Deputada Lohanna França, ainda no primeiro mandato, é eleita vice-líder do Bloco Democracia e Luta

Publicado por: Redação

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais elegeu nesta última quarta-feira (01) os líderes dos blocos. A deputada Lohanna (PV) no primeiro ano do seu primeiro mandato já foi eleita vice-líder do Bloco Democracia e Luta, considerado bloco de oposição ao governo Romeu Zema – Lohanna é a única mulher a integrar a vice-liderança. O líder do bloco é o deputado Ulysses Gomes (PT). Também compõem a vice-liderança os deputados Leleco Pimentel (PT), Lucas Lasmar (Rede) e Celinho Sintrocel (PC do B).

O Bloco Democracia e Luta, conta com 20 parlamentares de 5 partidos sendo, PT, PV, PCdoB, Psol e Rede. Lohanna se sentiu privilegiada com a indicação e disse estar pronta para trabalhar muito. “Compor a vice-liderança, sendo uma deputada jovem e de primeiro mandato é muito importante para mim e para toda Minas Gerais. Vamos trabalhar muito para reconstruir o Estado e trabalhar em pautas importantes para a população e que estavam esquecidas pelo governo Zema”, declarou.

Continua depois da publicidade

Os deputados se organizam em partidos, bancadas ou blocos. O bloco é um grupo formado pela união de partidos ou federações, sob uma liderança comum. A 20ª Legislatura possui mais dois blocos: Minas em Frente e Avança Minas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    So de ver os partidos ja da pra ver que nao é democracia e sim roubocracia.

Continua depois da publicidade