Lohanna em seu primeiro pronunciamento como deputada no plenário da ALMG propõe destravar embates em benefícios dos mineiros e dialogar com o Governo

Publicado por: Redação

A deputada estadual Lohanna França (PV), propôs em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta última terça-feira (07) a criação de uma “Agenda 21”, por Minas Gerais. A proposta visa destravar os embates internos e externos, dialogando com o Governo do Estado, beneficiando os mineiros – Em um discurso conciliador, Lohanna valorizou os blocos partidários  e as lideranças abertas ao diálogo e disse desejar uma “Agenda 21”. “Um vinte e um que é do século que nos encontramos, mas que também é do nosso simbólico 21 de abril. Trabalharemos sob a construção justa da presidência, dos líderes partidários e de blocos. Porque não presentear o povo mineiro no próximo dia 21 de abril com uma agenda que se propõe a destravar pela via do diálogo, movida pela negociação republicana o que pode e deve ser colocado em movimento”, destacou.

A parlamentar pertencente ao bloco progressista composto pelos partidos da federação PT, PV e PCdoB, além do PSOL e Rede acredita que o diálogo é a base da política de resultados. “Será sonho de iniciante? É possível, mas ainda não vi boa política sendo feita sem sonhos”.

Continua depois da publicidade

Lohanna acrescentou que não se sonha uma política de destravamento e progresso, sem o diálogo com o Executivo. “Do governador Romeu Zema, espero não só o cumprimento das leis e princípios republicanos da administração pública, mas também o mais amplo respeito à política. Governar é mais do que fazer gestão administrativa,  é fazer política, conversar, ouvir, concordar ou discordar com respeito, sobretudo no diálogo com o povo e seus representantes eleitos”, reforçou a deputada.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se achando!! 🤦

Continua depois da publicidade