Publicidade legal: EDITAL Para Registro de Condomínio Horizontal de Acesso Controlado ‘Recanto da Pedra’, em Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

EDITAL PARA REGISTRO DE CONDOMINIO HORIZONTAL DE ACESSO CONTROLADO DENOMINADO RECANDO DA PEDRA – GLORIA MARIA DOS SANTOS AVELAR. Oficiala de Registro de Imóveis da Comarca de Carmo do Cajuru, Estado de Minas Gerais, na forma da lei etc. FAZ SABER, a todos quanto esse edital virem ou dele conhecimento tiverem que de acordo com o artigo 19 da Lei n 6.766/79 e Lei 13.465/2017 foi apresentado neste Serviço Registral, o Requerimento Memorial Descritivo, Planta e demais documentos exigidos pelo artigo 18 da citada lei, referente ao pedido de registro de Condomínio Horizontal de acesso controlado denominado “Recando da Pedra” do imóvel com a área de 30.000,00 m2, cujas metragens, divisas e confrontações constam da matricula 18.714 – fls 014 – livro 2-CJ deste cartório, tendo como proprietário CENTRAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS CARMO DO CAJURU – LTDA, CNPJ 29.869.738/0001-71 (veja o restante do edital na imagem abaixo).

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade