Zema, Governador de Minas, leva Adélia Prado ao ‘trending topics’ do Twitter; com: “ela trabalha aqui”, que viralizou (vídeo)

Publicado por: Redação

O governador de Minas, Romeu Zema, após a cerimonia que ocorreu em Divinópolis ocasião que foi assinada a ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Regional, em entrevista para um podcast de uma emissora de rádio, quando o apresentador do podcast ‘Pauta Quente’, Flaviano Cunha entregou um livro de poesia da escritora Adélia Prado, conhecida nacionalmente e que foi dado a ele como presente ofertado pela diretora da emissora. Zema perguntou se ela trabalhava lá na emissora. Pela formulação da frase, conclui-se  que o governador estava perguntando se Adélia Prado trabalhava na emissora.  O apresentador meio que desconcertado, sem graça, explicou quem era Adélia Prado – O fato é que, o assunto, a gafe cometida pelo governador, viralizou e foi pautada por todos os grandes meios de comunicação do país, como UOL, Globo, Folha, Estadão, O Tempo, Estado de Minas, Metrópoles, CNN, BBC – Foi parar no trending do Twitter, como assunto mais comentado e a retomada das obras do hospital ficou em segundo plano.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Causar polêmica foi o objetivo da matéria que, aliás, não vai levar ninguém a lugar nenhum, muito pelo contrário.
    Só barulho para agitar redes sociais.
    Ninguém é obrigado a conhecer ninguém em lugar nenhum do mundo.
    Adélia Prado e Romeu Zema devem estar estarrecidos com esta grave situação que se instalou na terra do Divino.

  2. Eduardo disse:

    Duvido que 99% das pessoas que estão nas redes sociais criticando o Governador já leram algum poema da Adélia Prado. Muito menos devem conhecer o nome de algum livro que ela tenha publicado. O divinopolitano se “acha” muito culto, mas vejam o perfil dos nossos políticos atuais e seus assessores, secretários etc. Vejam a sujeira nas ruas da cidade. Sentaram no “rabo” para falarem dos outros.

  3. Anonimo disse:

    Ninguém é obrigado a conhecer ninguém! Quer ser conhecido que faça mais pela cultura, ta aí a prova que fez muito pouco pela cultura Brasileira, mi-mi-mi demais!

  4. inquisitor disse:

    melhores são os livros do Helvecio Urbano, esse com certeza o Zema conhece 😈😈😈

  5. inquisitor disse:

    não entendo a polêmica por trás disso, leitura é igual música, tem escritores que gostamos muitos, outros serão totalmente ignorados… ninguém é obrigado a conhecer adélia prado, moro em divinópolis a 20 anos e nunca tive interesse em ler sequer 1 poema de adélia prado… leitura é como música, existe o gosto pessoal, e não é por contexto popular que devemos fazer algo pra agradar os outros… principalmente ler escritores que não gostamos… ou conteúdos que julgamos irrelevantes, o que é o caso.

  6. Vanderleia Ferreira disse:

    Ate uma criança de 5 anos sabe quem é Adélia Prado kkkkk esse senhor que representa meu estado como governador não tem conhecimento da nossa cultura muito menos da nossa história.Antes de ser chamado de governador de Minas Gerais deveria ler um pouquinho a história do estado que representa.

    1. Neilo Leónidas disse:

      Não desmerecendo tanto a nossa grande escritora Adélia Prado e o grande empreendedor Romeu Zema que são duas pessoas além do tempo em culturas diferentes, um deles oferece a cultura da poesia e o outro o emprego para centenas de pessoas.
      Poemas não enche a barriga, porém o trabalho sim.

    2. Anônimo disse:

      menos, menos, engraçado como se fosse obrigatorio todo mundo conhecer todo mundo, temos de parar com esta palhaçada, pergunta para o silvio santos, lula, bolsonaro, para algum ministro do STF e para muitos brasileiros ou mineiros quem é Adelia prado, menos pessoal menos.
      Ese para quem voce perguntar e nao saber, tenha a educação e a sabedoria de explicar, mostrar a artista e não julgar para pior lado.

Continua depois da publicidade