Zema abre Feira Agroindustrial de Cláudio/MG

Publicado por: Lorena Moura

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (4/4),  a abertura da 1ª Feira Agroindustrial de Cláudio, conhecida carinhosamente como “Cidade Carinho”, com a presença do governador Romeu Zema. A feira, organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais e apoiada pela Prefeitura, tem  parceria do Sicoob Copermec e da Asimec. O evento representa a união dos dois principais setores econômicos de Cláudi0, destacando as últimas inovações, qualidade e excelência em um único local.

A cidade é conhecida mundialmente como o “Maior Pólo de Fundições e Metalúrgicas da América Latina”. Também procurada pelo número de indústrias do setor. São aproximadamente 200 empresas, gerando empregos no município e em toda região.

Continua depois da publicidade

Com o agronegócio não é diferente, pois a cidade é detentora de aproximadamente 40% do PIB, e, hoje, o município deu um passo histórico com o lançamento da 1ª Feira Agroindustrial. Os claudienses e visitantes conhecerão as últimas tendências e avanços tecnológicos em móveis de alumínio, peças de ferro fundido e muito mais de grandes e renomadas indústrias distribuídas neste espaço, em 25 stands.

A 1ª Feira Agroindustrial reflete diretamente no desenvolvimento do turismo industrial e no fortalecimento da economia de Cláudio.  O presidente do sindicato dos produtores rurais, Daniel Salomé, parabenizou todos os envolvidos na realização deste grande evento, que acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 deste mês no parque de exposições da cidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade