Bandidos Divinópolis, membros de quadrilha, morrem em confronto com policiais militares, em um sitio, na cidade de Guapé (vídeo)

Publicado por: Redação

Em uma ação conjunta envolvendo policiais militares da 7ª e 6ª RPM, foi localizado um sítio no Distrito de Posse, município de Guapé,  que servia de esconderijo para foragidos da justiça.  No local estavam escondidos um homem de 33 anos e outro de 39 que tinham mandado de prisão em aberto contra eles.  Os dois bandidos  ao perceberem a presença da policia realizaram diversos disparos em direção aos militares, que revidaram e os atingiram mortalmente. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram – Na ação foram presos ainda um homem de 28 anos e uma mulher de 24. 

Todos possuem passagem na polícia, por homicídios, Tráfico de Drogas, Roubo, Formação de Quadrilha, porte Ilegal de arma de fogo e envolvimento em ataques a instituições financeiras.

Continua depois da publicidade

Com os suspeitos, foram apreendidos:

– 03 armas de fogo;
– munições de arma de fogo;
– porções de maconha
– 01 veículo clonado;
– 01 motocicleta produto de roubo no município de Oliveira/MG.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade