Militares em Divinópolis e Cláudio recapturam três foragidos da Justiça em operações nas últimas 12 horas

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Nas últimas 12 horas, a Polícia Militar conseguiu deter novamente 03 fugitivos da Justiça nos municípios de Divinópolis e Cláudio. Entre os detidos, encontram-se indivíduos que estão foragidos da Justiça, com histórico de envolvimento no tráfico de drogas e em casos de homicídios ocorridos na área de atuação do 23º BPM.

Os militares do 23º BPM intensificaram, na noite de ontem (19), suas atividades durante a operação 7º Região Mais Segura, concentrando esforços nos bairros Nações e Davanuze, em Divinópolis. Durante uma abordagem a um suspeito, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O homem, de 35 anos, foi imediatamente detido. Sabe-se que ele possui uma extensa ficha criminal, com registros por roubo, tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, furto, e é procurado pela Justiça.

Continua depois da publicidade

Na madrugada de hoje (20), por volta das 00h10, os militares do Tático Móvel estavam em operação no bairro Porto Velho, em Divinópolis, com o objetivo de prevenir homicídios, quando prenderam um homem de 32 anos que também estava com um mandado de prisão em aberto. Ele tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas.

Também, na manhã de hoje, por volta das 8h30, durante uma operação de Batida Policial, os militares do 23º BPM abordaram um suspeito no Centro da cidade de Cláudio. Foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O homem, de 30 anos, possui registros policiais por disparo de arma de fogo, lesão corporal e homicídio ocorrido em dezembro de 2023 na cidade de Carmópolis de Minas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade