“Patriotas”: Bolsonaro diz que não tem mais data para voltar dos EUA para o Brasil

Publicado por: Redação

Bolsonaro, o líder irresponsável, inconsequente e criminoso fomentador de uma corrente política que se formou em torno dele,  o bolsonarismo, que nasceu sem pé nem cabeça de ser, seguindo uma “pessoa” com o pior histórico que um ser humano possa ter. Que vai da sua expulsão do exercito, até vários atos xenofóbicos, discriminatórios, racistas, antidemocráticos, etc, etc, que ao  ao longo do tempo, progressivamente arruinou a vida de alguns cidadãos, uns, de bem. Inicialmente inofensivos adeptos políticos do bolsonarismo,  posteriormente radicais raivosos e extremados, para atingirem o nível de cidadãos terroristas que estão presos por atos criminosos quando invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes em Brasília no último dia 8, em uma tentativa de golpe de estado – O fato é que Bolsonaro  não tem mais data para retornar ao Brasil, está lá de boa em uma mansão, cercado de seguranças. 

Segundo o jornalista do O Globo, Lauro Jardim,  “não está no horizonte sobre ele voltar agora”, disse um dos interlocutores de Bolsonaro. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve voltar ao Brasil “em breve”, segundo o jornalista. Ambos estão em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro – O oncologista Antônio Macedo, médico de Bolsonaro, afirmou que ele passará por uma “cirurgia preventiva” quando retornar ao Brasil. O ex-ocupante do Palácio do Planalto sempre recorre ao evento, que muitos o adjetivam como “fakeada” ocorrido com ele na cidade de Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro de 2018, quando se vê em apuros.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Flavio Ribeiro de Melo disse:

    As viúvas do genocida vão ficar inconsoláveis…kkk

Continua depois da publicidade