Divinópolis: única via de acesso ao bairro Candelária é parcialmente interditada

Publicado por: Redação

A solicitação de interdição parcial da Rua Mar e Terra, única via de acesso do Bairro Candelária se deu pelo risco de desmoronamento e foi feita pela Defesa Civil de Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (25), após as intensas chuvas que ocorreram na cidade ao final da tarde de ontem. A área interditada, segundo a Secretaria de Transito se dá no sentido centro/bairro, ao lado do rio, local onde os veículos devem trafegar em baixa velocidade, dando preferência para os veículos maiores, como exemplo os ônibus – A ação foi necessária por que a contenção que foi feita usando pneus de carro cedeu com a chuva.

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio Filho disse:

    Por que preferência para os veículos maiores? Pelo código de trânsito, a preferência é dos mais vulneráveis (pedestres, ciclistas, motocicletas, carros de passeio, ônibus e caminhões), não?

Continua depois da publicidade