Divinópolis – Candelária: Avenida Mar e Areia é interditada para obras da Copasa

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) de Divinópolis informa sobre a interdição temporária das avenidas Terra e Areia, no bairro Candelária. A interdição ocorre nesta quinta (6) e vai até sexta-feira (7), de 7h às 18h, para a realização de recomposição asfáltica de trechos da via pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) face à obra de extensão da receptora da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A interdição será na modalidade “PARE/SIGA”. Devido a interdição, a Settrans pede aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e obedeçam a sinalização.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria disse:

    Obras com essa chuva? Dinheiro jogado fora.

  2. ANTONIO MARIA CLARET DE MORAIS disse:

    Moradores se preparem porque essas obras serão eternas à partir de agora, no meu bairro (Dr. José Tomaz) depois dessa obra da copasa já foi refeito três vezes e o asfalto não para de afundar e encher de buracos, o serviço é de péssima qualidade.

Continua depois da publicidade