Criança de 4 anos cai de tampa de isopor e morre afogada em riacho de Divinópolis; Bombeiros fazem buscas do corpo

Publicado por: Redação

De acordo com informações dos bombeiros, a central de atendimento de emergência foi acionada por volta das 14h14 de ontem, quarta-feira (18), para atender o pedido de socorro pelo afogamento de uma criança de 4 anos que teria submergido sem retorno a superfície  no Riacho Boa Vista, localizado próximo do quilômetro 41 da Rodovia BR-494 em Divinópolis.

Segundo relatos dos próprios familiares, eles estavam em uma atividade recreativa às margens do riacho e a criança foi colocada em cima de uma tampa de isopor para nadar. Porém, ao se aproximar da correnteza, a tampa virou e o menino caiu na água e não emergiu novamente. Familiares e populares tentaram encontrar a criança, porém, nenhum teve sucesso.

Continua depois da publicidade

As equipes de busca submersa compareceram ao local e realizaram buscas com barcos e mergulhadores durante todo o período de luz solar que permite segurança e qualidade ao trabalho de busca. Como não obteve sucesso no primeiro dia de busca, uma equipe já está no local desde o início da manhã desta quinta-feira (19)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Giovanna disse:

    Sinto muito pode ser descuido ou inocência dos pais , dos avós mas também foi sim IRRESPONSABILIDADE colocar a criança em uma tampa de isopor . A pessoa acha que só porque sabe nadar não tem riscos mas tem sim , sinto muito doa a quem doer, mas foram irresponsáveis e inconsequentes sim !

  2. Giovanna disse:

    Sinto muito pode ser descuido dos pais , dos avós mas foi sim IRRESPONSABILIDADE colocar a criança em uma tampa de isopor . A pessoa acha que só porque sabe nadar não tem riscos mas tem sim , sinto muito doa a quem doer, mas foram irresponsáveis e inconsequentes sim !

  3. Anônimo disse:

    Vai ser imbecil lá longe hein! Que conversa fiada está sua?

  4. Anônimo disse:

    Deus está no controle de tudo…
    A família só estava tentando fazer a criança mais feliz… ninguém imaginava em fatos triste como esse,a família está desesperada,e todos são evangélicos pra gíria de Deus…
    Não julgue,para não ser julgado…
    Deus e fiel

    1. Anônimo disse:

      O que tem a ver serem evangélicos? Levar crianças pra beira de rio é muito perigoso. Mas esses pais e avós com certeza estão sofrendo muito e não precisam de críticas nesse momento

  5. Anônimo disse:

    Não julgue, os pais são duas pessoas íntegras pessoas honesta e de bastante índole boa

  6. Anônimo disse:

    Ki absurdo os pais ou vai saber quem, fazer uma tampa de isopor de boia e o pior em rio foi crime premeditado com certeza….

    1. Mario disse:

      Vc nunca pode julgar assim,vc nem conhece as pessoas,,,foi descuido ,inocência dos pais e da avó …

Continua depois da publicidade