Padre natural de Santo Antônio do Monte é encontrado morto

Publicado por: Redação

Morreu nesta sexta-feira (13) o Padre Marcelo Adriano, da paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, em Abaete – O pároco nasceu em 23 de abril de 1980, portanto tinha 42 anos, e foi ordenado em 2007 – Seu corpo foi encontrado já sem vida foi encontrado em sua propriedade rural no município de Santo Antônio do Monte  – As autoridades eclesiásticas explicam que o aviso partiu dos próprios familiares. Até então não existe previsão de horário do sepultamento neste próximo sábado (14).

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados