Vítima de explosão de galpão de fogos em Samonte é transferida para o Hospital João XXIII em BH


Uma das vítimas da explosão de um galpão de fogos, em Santo Antônio do Monte, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na tarde de quarta-feira (18). A transferência do paciente, de 27 anos, que teve 50% do corpo queimado foi feita pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz. A vítima que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte, teve queimaduras de segundo grau na região do tórax, membros inferiores, e face, e encontrava-se inconsciente e estável. 

Entenda o caso

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20h46, dessa segunda-feira, 15 de novembro, para atendimento a uma ocorrência de explosão de galpão de fogos, no bairro Mangabeiras, em Santo Antônio do Monte.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou uma vítima, um homem, de 35 anos, foi encontrado inconsciente, estava trancado no banheiro, respirando com dificuldade, provavelmente queimaduras de vias aéreas, não teve queimaduras pelo corpo. A vítima foi retirado do banheiro por terceiros.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado para a sala vermelha da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte.

Haviam outras duas vítimas, sendo um homem, de 27 anos, que teve 50% do corpo queimado; e um homem, de 30 anos, que teve 90% do corpo queimado. Ambos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte por populares.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  75  =  77

PODCAST: escuta essa!!