ALERTA: Índice de ocupação de leitos Covid em Divinópolis sobe para 28,77%; UTI está em 6,52%

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis ao atualizar o boletim informativo sobre a situação da covid no município nesta quarta-feira (07), informou que existem 21 pacientes internados em enfermaria suspeitos de estarem contaminados com a doença, correspondendo a 28,77% de ocupação dos leitos de enfermaria existentes. Mostra ainda que o índice dos leitos ocupados em CTI é de 6,52%, com três pessoas  internadas – No dia 1 de dezembro o boletim informava que não havia nenhum leito ocupado no CTI e em enfermaria a ocupação era de 19,18% com 16 pacientes ocupando os leitos.

Ainda de acordo com informações da secretaria, na UTI do Complexo São João de Deus Suplementar foi registrado um caso na área adulta, e um paciente adulto na área regida pelo SUS. Já a UPA, apresenta uma internação no CTI adulto.Foram registrados quatro casos na enfermaria adulto do Complexo São João de Deus SUS e quatro caso na área Suplementar. A enfermaria do hospital Santa Lúcia apresenta dois casos de internação adulta. O Hospital Santa Mônica também conta com dois casos nos leitos adultos e um no infantil. O hospital São Judas registrou quatro casos na enfermaria adulta, já a UPA, conta com quatro internações adulta.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade