Divinópolis: Patrulha Rural recupera às margens da BR-494 três tratores furtados

Publicado por: Redação

Na madrugada de domingo (27), policiais militares da Patrulha Rural do 23º BPM recuperaram 03 (três) tratores suspeitos de terem sido furtados. A ação se deu durante as atividades de patrulhamento preventivo previstas no Cinturão Rural da 7ª RPM – Após receber denúncia de que três indivíduos em atitude suspeita estariam se deslocando com os tratores da Comunidade de Sete Lagoas sentido à Comunidade 49, a equipe da Patrulha Rural, que cumpria o cronograma patrulhamento do Cinturão Rural próximo à estrada vicinal citada, iniciou o rastreamento.

Os militares encontraram dois tratores abandonados às margens da Rodovia BR-494, e o outro na estrada vicinal. Os suspeitos evadiram antes da chegada das viaturas. Os veículos foram removidos ao pátio do socorro credenciado. Até o término do registro do fato, as vítimas ainda não haviam feito o acionamento da PM.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade