Perdigão: Militares da Patrulha Rural do 60º BPM prendem autor de roubo, recuperam veículo e apreendem arma de fogo

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (27), militares do 60º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por uma vítima de 32 anos, a qual relatou que um indivíduo armado com um revólver e ocupando uma motocicleta Honda/ CG de cor preta, aproximou-se dela e anunciou o assalto, subtraindo sua caminhonete Toyota/ Hilux de cor prata e abandonando a motocicleta no local, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Perdigão – Logo a seguir os militares do Pelotão de Perdigão repassaram as informações na rede de rádio, sendo montada, imediatamente, uma operação de cerco e bloqueio e iniciado assim o rastreamento em toda a Zona Rural de Perdigão e imediações.

Durante a operação, a equipe da Patrulha Rural do 60° Batalhão abordou e prendeu o autor do crime na estrada vicinal que dá acesso à UDV, na Zona Rural de Perdigão, sendo localizado com este o veículo tomado de assalto e a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32 municiado com 05 cartuchos intactos.

Continua depois da publicidade

O suspeito de 29 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta abandonada no local do crime havia sido furtada em data pretérita em Nova Serrana, sendo então aprendida e encaminhada para o pátio credenciado, bem como a caminhonete Toyota/ Hilux recuperada.

Destaca-se que as atuações dos militares da Patrulha Rural estão pautadas nas Diretrizes do Comando e no Projeto Cinturão Rural da 7ª Região da Polícia Militar, lançado oficialmente em setembro de 2021, em que os militares empregados vêm prestando excelentes serviços de segurança pública na zona rural.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. 171 disse:

    Parabens a PM, excelente trabalho, pena que o meliante muito macho pra roubar nao quis ser macho e trocar tiros com a PM, seria um a menos.

  2. Humberto Pozzolini disse:

    Parabéns à toda corporação da PMMG e em especial a todas as unidades da 7a. Região Militar. Somente nós, produtores rurais vítimas destes bandidos que nos subtraem animais, veículos, nos trazendo terror, medo e apreensão de estarmos em nossas propriedades rurais, sabemos a importância do papel da Polícia Militar, através da Patrulha Rural e Serviço de Inteligência, que vem desvendando, identificando e prendendo estes bandidos e recuperando nossos pertences e consequentemente nos trazendo de volta o sentimento de segurança.

Continua depois da publicidade