Bolsonaristas “patriotas” de Divinópolis em frente ao TG há 26 dias fazem orações e marchas com pedido de intervenção militar; rechaçam Copa da Mundo e querem o golpe (imagens)

Publicado por: Redação

A reportagem do Divinews esteve nas imediações do Tiro de Guerra por duas vezes registrando as atividades dos “manifestantes bolsonaristas patriotas”, que por não aceitarem o resultado das urnas do último dia 30 de outubro, com a derrota de Bolsonaro e a vitória de Lula montaram acampamento em frente aquela unidade militar, com diversas barracas, e dois banheiros químicos, e seguem acampados no local após 26 dias – Na primeira vez, no dia 11, uma sexta-feira, a tarde, a reportagem presenciou que o grupo, formado por cerca de 70 pessoas,  ao centro de um terreno baldio, em frente ao TG rezavam a oração do Pai Nosso e a Ave Maria, com as mãos impostas para o alto, pedindo a intervenção das Forças Armadas, enfim, clamando por um golpe militar. Já na manhã desta sexta-feira, ou seja, hoje, 25/11, o local estava mais vazio, com apenas uns 15 “patriotas”  que conversavam entre eles para fazer o tempo passar, e quem sabe na expectativa de aconteça um “milagroso golpe”, para isso eles oram/rezam – Segundo informações com comerciantes das redondezas, o local sempre fica mais cheio na parte da tarde, inicio da noite, após o término do horário comercial.  

Está circulando nas redes sociais algumas imagens de certas atividades do insatisfeito grupo, que em sua maioria é formato por pessoas de maior faixa etária.

Continua depois da publicidade

Em uma das imagens compartilhadas em grupos de whatsapp aparece uma senhora marchando. Já em outra, um outro grupo realiza cantoria e marcha, dizendo que ser uma marcha patriótica e rechaçam a Copa do Mundo.

O fato é que as redes sociais têm mais ridicularizado tais manifestantes do que imputado apoio. E até mesmo alguns eleitores do presidente Bolsonaro não concordam com essa postura que adotaram.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilmar Santos disse:

    Patriotários, nem sabem o hino de cor, o único preto que vi é o promotor aposentado com salário de 25 mil o Dr Expedito.

  2. Chiquinho da aposentadoria disse:

    Bando de idiotas, perdeu mané

  3. Anônimo disse:

    Não sabem nem cantar o hino nacional.
    E essa que parece um robô dançando. Que marmota!! kkkkkkkkkkkkk.
    Não passam de alienados ao Bozo. Bando de BURROS.
    Tem que ser muito BURRO para ficar dando vexame debaixo de sol, chuva e frio.
    Nem os militares estão aguentando esse povo.

  4. Junior Lampeiro disse:

    Engraçado é o tal do ex Promotor, berrando igual um Jumento…. Vergonha alheia é pouco pra essas pessoas…. kkkkkk….

  5. Anônimo disse:

    A MANIFESTAÇÃO É LEGÍTIMA, GOLPE É TIRAR UM BANDIDO DA CADEIA E COLOCA-LO NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL
    SABER PEDER SABEMOS, MAS SÓ QUANDO NÃO É ROUBADO.
    MUITA GENTE NOS CHAMANDO DE GADO, MAS SÓ ESTAMOS CUIDANDO DO PASTO PRA NÃO FALTAR COMIDA PARA OS BURROS.

    1. Denis disse:

      NÃO SÃO BOLSONARISTAS E DE FATO APROVAM SIM A COPA;
      MAS ESTÃO FAZENDO SUA PARTE MANIFESTANDO COM RESPEITO E DIGNIDADE PELA
      MANUTENÇÃO DO
      BEM E
      INTEGRIDADE DA FAMÍLIA,
      PATRIA E NAÇÃO BRASILEIRA.

      ELES SÃO PATRIOTAS QUE RESPEITAM A DIGNIDADE DE TODOS CIDADÃOS DESDE CRIANÇAS ATÉ TERCEIRA IDADE EM TODAS QUALIFICAÇÕES PESSOAIS.

      PRESTE ATENÇÃO DIVINOPOLIS, PRESTE ATENÇÃO BRASIL!
      VOCÊ SÓ TEM O HOJE PARA DEFINIR O FUTURO SEU, DE SEU FILHOS, FAMILIA E GERAÇÕES!

  6. Gabriel disse:

    “Eles têm repetido que Supremo é o povo. E é isso mesmo. Soberania popular significa a supremacia da vontade do povo, que se manifesta nas eleições. O resultado tem que ser respeitado. Não adianta apelar para quartéis e não adianta apelar para seres extraterrestres. Isso é antidemocrático.”

  7. Patriota disse:

    “Eles têm repetido que Supremo é o povo. E é isso mesmo. Soberania popular significa a supremacia da vontade do povo, que se manifesta nas eleições. O resultado tem que ser respeitado. Não adianta apelar para quartéis e não adianta apelar para seres extraterrestres. Isso é antidemocrático.”

  8. Willian disse:

    E ainda recheado de bandidos , violência pura !

  9. Angelita disse:

    Antigamente tínhamos respeito pela nossa bandeira ! Tinha hora de hastear, hora de recolher, até como desfazer de bandeiras velhas, tinha protocolo. Agora um bando de zumbi sem o que fazer, que não sabe os hinos de cor, nem lendo sai direito ficam aí marchando sem ritmo pela rua! VERGONHA!

  10. Anonimo disse:

    Kkkk, por mim eles podem continuar aí morando como ciganos em barracas. Chuva é frio e pouco para um bando de jacú

  11. Anônimo disse:

    É de fazer dó

  12. Anônimo disse:

    Que palhaçada!!!!

  13. Cláudia disse:

    Patriotários! Tem idosos que moram nas adjacencias do TG. Ficam com som ligado, tocando hinos e depois ficam gritando histéricos palavras de ordem. Estão incomodando demais! Já deu! Chega de idiotice. Vão arrumar um serviço. Bando de desocupados. Burros e fascistas.

  14. Anônimo disse:

    Chora cambada de bozos… em sua maioria aí pobre fudido… manipulados por meia dúzia da elite

  15. Anônimo disse:

    Que falta se serviço desse povo

  16. Anônimo disse:

    Quanta ignorância…. pqp!!!

    1. Donizete disse:

      Isso só prova que esses bolsominios encheram o rabo de cloroquina e ivermectina e não perceberam que afetou seus miolos. Isso que aquele Bolsonaro queria, fazer uma lavagem cerebral nesses jumentos……

  17. Francisco disse:

    Que falta do que fazer meu Deus, deviam criar vergonha na CARA e não destacar nossa cidade no cenário nacional. JÁ CHEGA nosso menino Molequinho fazer o povo de Divinópolis passar vergonha, agora me vem esse bando de pessoas estúpidas para fazer com que a cidade vire “CHACOTA NACIONAL”.

  18. GIL disse:

    Isto é ser patriota? Abraçar bandeira e rezar ? Não sei não. Mas parecem pessoas desocupadas arrumando alguma coisa para fazer.

  19. cristiano boquinha disse:

    HAHAHAHAH A irmã da CHERIE!!! KKKKKKKKKKK ROSANGELA MOURAO

  20. Anônimo disse:

    Esse Desgoverno que vai sair está deixando um DESMONTE em todas as áreas, principalmente na ambiental e saúde e não vai ser fácil catar os cacos. Na área ambiental desfez praticamente todos os institutos que faziam a fiscalização, aumentaram o desmatamento em patamares altíssimos, etc,etc. Na Saúde, não deixou estoque de vacinas, está com medicamentos quase vencidos, falta medicação para pacientes com câncer, hipertensão e diabetes, etc etc . ABSURDO 😡😡😡

    1. Mari disse:

      Que falta de serviço

    2. Cicero José da fonseca disse:

      Bando de retardados, pensa num povo burro e estupido. Tomara quem modem aí kkkkk

  21. Anônimo disse:

    Kkk vergonha alheia é pouco!!! Palhaçada

  22. Anônimo disse:

    que desgraça

    1. Anônimo disse:

      Que decadência do expedito lucas… fica velho só bobo não

  23. Cidadão que tem mais o que fazer disse:

    O amor febril já passou dos 39° gente. É caso de internação.
    Precisa avaliar o capim que eles comem, se não está misturado com erva estragada!

Continua depois da publicidade