Mais uma viatura foi entregue pelo comando da 7ª RPM para Patrulha Rural, desta vez ao setor de Bambuí

Publicado por: Redação

Na manhã desta última quinta-feira (17) em uma nova solenidade desta vez em Bambuí, o comando da Sétima Região de Policia Militar entregou  uma viatura L200 Triton 4×4, para ser usada na Patrulha Rural do setor de Bambuí, Medeiros e Tapirai – Conforme informações da Comunicação da instituição militar, a  ação é parte das estratégias do Projeto Cinturão Rural da 7ª RPM, sendo que o veículo foi adquirido em um esforço conjunto entre a sociedade civil organizada, a própria PMMG e autoridades públicas.

Ainda de acordo com a comunicação organizacional da PM, o eevento foi presidido pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, e contou com a participação do Comandante do 63° BPM, Tenente-Coronel Fábio Gotelip Júnior, do Prefeito de Bambuí, Olívio José Teixeira, do Prefeito de Medeiros, Francisco Martins Ribeiro, do Prefeito de Tapiraí, Vanderlei Cassiano de Resende, da Presidente do CONSEP de Bambuí, Luciene dos Reis Sousa, bem como de produtores rurais e representantes da sociedade civil organizada.

Continua depois da publicidade

Durante a solenidade, o Coronel Wemerson e o Presidente do Sindicato Rural de Bambuí, Paulo Roberto, realizaram a entrega dos bonés promocionais do Cinturão Rural da 7ª RPM aos produtores rurais e moradores da zona rural, com o fito de divulgar o programa e potencializar as ações do Cinturão Rural. As autoridades inauguraram também a sala de vídeo monitoramento da cidade. Como forma de agradecimento ao trabalho e esforço conjunto de autoridades e da sociedade civil organizada, o CONSEP de Bambuí entregou placa de agradecimento ao Coronel Wemerson, ao 2° Ten Camilo, ao Prefeito de Bambuí, entre outras autoridades que apoiaram no projeto.

O Comandante da 7ª RPM mais uma vez, após a entregas de outras viatura em outras cidades, enalteceu a importância da participação dos poderes públicos e privados na construção da segurança pública, lado a lado com a Polícia Militar.  Enfatizou ainda a superação das expectativas para o Projeto Cinturão Rural. Por fim, os presentes acompanharam o lançamento do turno operacional.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade