Sobrinho que matou o próprio tio a pauladas em Divinópolis foi julgado e condenado a 16 anos

Publicado por: Redação

João Paulo de Aquino Marques, de 34 anos, acusado de assassinar o próprio tio, Gilmar de Sousa Marques, de 59 anos, foi julgado no Fórum de Divinópolis e condenado a 16 anos. O crime foi em outubro do ano passado, no bairro Danilo Passos. As investigações mostraram que João Paulo matou o tio a pauladas durante uma discussão.

O réu está preso desde a época do crime. Ele confessa ter agredido o tio a pauladas por conta de uma desavença, mas alega que não tinha a intenção de matá-lo. O Ministério Pública afirma que Gilmar denunciou o sobrinho por roubo e, desde então, passou a ser ameaçado, até que foi morto.

Continua depois da publicidade

Ao longo do dia testemunhas de defesa e de acusação foram ouvidas pelo júri. A defesa tentou atenuar a pena e espera que João Paulo seja condenado por lesão corporal. Já a acusação disse que não há dúvidas de que o réu deve ser condenado, como o foi, a 16 anos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade