Delegacia Regional Divinópolis da PCMG desvenda crime do Bairro Interlagos em tempo recorde

Publicado por: Redação

Um crime que ocorreu na última sexta-feira (22), quando a vítima, um homem de 51 anos, foi assassinado com uma facada no Bairro Interlagos, na Rua Carmo da Mata – Em menos de 12 horas, já na própria sexta-feira foi desvendado que a vítima João Carlos de Melo, foi assassinado por seu sobrinho, Leandro Martins de Melo, de 33 anos – Segundo a Delegada Ana Paula, a motivação do crime foi vingança do sobrinho da vítima, pelo mesmo, o tio, ter agredido a mãe dele, após uma discussão por causa de bebida alcoólica. 

Ainda conforme relato da delegada, a vitima estava bebendo pinga com a irmã dele. Quando a bebida acabou, ele queria ir comprar mais. Porém, a irmã impediu que o mesmo saisse para comprar mais.  João Carlos, a vitima, então empurrou a irmã para ele sair da casa. Ela caiu e machucou o braço. O sobrinho ao chegar, viu a mãe machucada, ela contou porque, ele então pegou uma faca indo direto para o quarto do tio, que estava sentado na cama. E desferiu um golpe certeiro no coração do tio. E logo a seguir fugiu.

Continua depois da publicidade

No mesmo dia todos os parentes, três irmãos e outro sobrinho da vitima foram para a Delegacia para prestar depoimento. O autor que está com ordem de prisão em aberto. Está foragido.

 


 

Na sexta-feira (22), a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:49 para um atendimento na Rua Carmo da Mata, no Bairro Interlagos, ao chegar no local encontrou João Carlos de Melo, com um ferimento feito a facada e já sem vida.

Quando a Policia Militar chegou no local, encontrou familiares da vítima, todos dentro de casa e não souberam explicar o que havia acontecido. Foram encaminhados para a delegacia de polícia para darem depoimentos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Felipe disse:

    Bacana. Alguém está contando o número de homicídios resolvidos? Imagino que esse seja o primeiro.

Continua depois da publicidade