Policia Civil prende em hospital de Divinópolis, vereador de Pedra do Indaiá que matou o próprio sobrinho

Publicado por: Redação

Conforme informação do Delgado Lucélio Silva, da Policia Civil do Município de Santo Antônio do Monte, nesta sexta-feira (05), por volta das 18h30min, através de uma ação conjunta de policiais das Delegacia de Santo Antônio do Monte e de Divinópolis, foi cumprido o mandado de prisão preventiva do vereador Antônio Marcos da Silva, da cidade de Pedra do Indaiá, que em 29 de junho matou o sobrinho Marco Vinício Nogueira – Ainda,  de acordo com o delegado, o autor não foi preso em flagrante, e o mandado de prisão foi requerido pela Policia Civil, após a informação que o autor estava internado em um hospital em Divinópolis, e com a ajuda de policiais da Regional de Divinópolis, cedidos pelo Delegado Regional Leonardo Pio, o autor foi localizado e preso. No momento da prisão não houve resistência – A escolta está sendo feita por policiais civil, porém,  será assumida pela SEAP.

O inquérito já se encontra concluso ao judiciário, todas as testemunhas e a vítima sobrevivente tiveram suas oitivas reduzidas a termo. Todos os laudos periciais já foram requisitados. Agora o procedimento vai tramitar no judiciário, estando o preso à disposição da justiça.

Continua depois da publicidade

A motivação do crime foi banal. Por causa de uns porcos de um vizinho que estavam danificando uma nascente e isso gerou a discussão entre o tio e o sobrinho que acabou na morte do segundo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade