Saiba quem é o empresário de Divinópolis que agrediu equipe de jornalistas durante manifestação em apoio a Bolsonaro

Publicado por: Redação

Assim que foram divulgadas as imagens da absurda agressão sofrida por jornalistas da TV Candidés em uma manifestação bolsonarista na MG-050, em Divinópolis, muita gente reconheceu quem é o homem que aparece empurrando e xingando os jornalistas. Ele se chama Cleber Cabral Damazo, tem 50 anos de idade, é dono da confecção Uzze Buzze em Divinópolis e membro de um conhecido motoclube que fica na Rua Pitangui. Nas redes sociais, o empresário defende Bolsonaro desde as eleições de 2018.

Depois de ser reconhecido, Cleber restringiu o acesso às publicações dele no Instagram. Nas fotos que costuma publicar, o empresário aparece viajando pelo Brasil e por outros países, além de compartilhar conteúdos em defesa de Bolsonaro e da família. Cleber é dono de uma famosa confecção de roupas, que tem loja na rua Pernambuco, no centro de Divinópolis. Após a repercussão do caso Cleber não se manifestou sobre a agressão aos jornalistas.

Continua depois da publicidade

Nas imagens da TV Candidés é possível ver quando Cleber dá um empurrão no repórter da emissora. Ele e outros manifestantes gritam com a equipe de jornalistas, obrigando que os profissionais deixem o local. E fazem ameaças.

A manifestação em Divinópolis, com a participação de Cleber, é um claro exemplo do discurso incoerente defendido pelo grupo que protesta em apoio a Bolsonaro. Eles dizem ser a favor da família, mas impedem que mães levem os filhos par ao hospital. Afirmam defender os valores cristãos, mas xingam, agridem e ameaçam. Outra marca registrada da incoerência é o rótulo de movimento pela liberdade, apesar de impedir a livre circulação de pessoas e não deixar que a imprensa cumpra seu papel constitucional. São os democratas que, mesmo sem nenhuma prova, condenam o sistema eleitoral e não aceitam a decisão da maioria. Uma “manifestação do povo”, que contou, basicamente, com a participação dos empresários que podem escolher quando trabalhar. É justamente o caso de Cleber, o bolsonarista fanático de Divinópolis que se acha no direito de escolher quem pode trabalhar e é capaz de agredir profissionais que estão apenas exercendo o direito de informar a população. Cleber é defensor da liberdade, desde que as pessoas sejam livres apenas para fazer o que ele quer.

Leia também

AMIRT emite Nota de Repúdio por ameaças à jornalistas de Divinópolis que cobriam revolta de bolsonaristas na MG-050 (vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Mostrou a carinha kkkkkk

  2. Democracia disse:

    Essa gente tem que voltar para o esgoto de onde saiu!

  3. anonimo disse:

    Agora a cara do valentao ta na mira do povao sera que vai continuar mavhao

  4. Anônimo disse:

    KD A POLICIA DE DIVINOPOLIS PARA TOMAR UMA PROVIDENCIA?

  5. Anônimo disse:

    Claramente um imbecil.

  6. Juliana disse:

    VCS ESTÃO ENGANADOS AS MANIFESTAÇÕES E PELO BRASIL, PELA NOSSA BANDEIRA QUE NAO ACEITAMOS UM EX CONDENADO SER PRESIDENTE DO BRASIL. #INTERVENCAOFEDERAL JA

Continua depois da publicidade