Saiba quem é o empresário de Divinópolis que agrediu equipe de jornalistas durante manifestação em apoio a Bolsonaro


Assim que foram divulgadas as imagens da absurda agressão sofrida por jornalistas da TV Candidés em uma manifestação bolsonarista na MG-050, em Divinópolis, muita gente reconheceu quem é o homem que aparece empurrando e xingando os jornalistas. Ele se chama Cleber Cabral Damazo, tem 50 anos de idade, é dono da confecção Uzze Buzze em Divinópolis e membro de um conhecido motoclube que fica na Rua Pitangui. Nas redes sociais, o empresário defende Bolsonaro desde as eleições de 2018.

Depois de ser reconhecido, Cleber restringiu o acesso às publicações dele no Instagram. Nas fotos que costuma publicar, o empresário aparece viajando pelo Brasil e por outros países, além de compartilhar conteúdos em defesa de Bolsonaro e da família. Cleber é dono de uma famosa confecção de roupas, que tem loja na rua Pernambuco, no centro de Divinópolis. Após a repercussão do caso Cleber não se manifestou sobre a agressão aos jornalistas.

Nas imagens da TV Candidés é possível ver quando Cleber dá um empurrão no repórter da emissora. Ele e outros manifestantes gritam com a equipe de jornalistas, obrigando que os profissionais deixem o local. E fazem ameaças.

A manifestação em Divinópolis, com a participação de Cleber, é um claro exemplo do discurso incoerente defendido pelo grupo que protesta em apoio a Bolsonaro. Eles dizem ser a favor da família, mas impedem que mães levem os filhos par ao hospital. Afirmam defender os valores cristãos, mas xingam, agridem e ameaçam. Outra marca registrada da incoerência é o rótulo de movimento pela liberdade, apesar de impedir a livre circulação de pessoas e não deixar que a imprensa cumpra seu papel constitucional. São os democratas que, mesmo sem nenhuma prova, condenam o sistema eleitoral e não aceitam a decisão da maioria. Uma “manifestação do povo”, que contou, basicamente, com a participação dos empresários que podem escolher quando trabalhar. É justamente o caso de Cleber, o bolsonarista fanático de Divinópolis que se acha no direito de escolher quem pode trabalhar e é capaz de agredir profissionais que estão apenas exercendo o direito de informar a população. Cleber é defensor da liberdade, desde que as pessoas sejam livres apenas para fazer o que ele quer.

Leia também

AMIRT emite Nota de Repúdio por ameaças à jornalistas de Divinópolis que cobriam revolta de bolsonaristas na MG-050 (vídeo)

 

6 comentários em “Saiba quem é o empresário de Divinópolis que agrediu equipe de jornalistas durante manifestação em apoio a Bolsonaro

  • 2 de novembro de 2022 em 08:04
    Permalink

    Essa gente tem que voltar para o esgoto de onde saiu!

    Resposta
  • 2 de novembro de 2022 em 06:37
    Permalink

    Agora a cara do valentao ta na mira do povao sera que vai continuar mavhao

    Resposta
  • 1 de novembro de 2022 em 23:46
    Permalink

    KD A POLICIA DE DIVINOPOLIS PARA TOMAR UMA PROVIDENCIA?

    Resposta
  • 1 de novembro de 2022 em 21:57
    Permalink

    VCS ESTÃO ENGANADOS AS MANIFESTAÇÕES E PELO BRASIL, PELA NOSSA BANDEIRA QUE NAO ACEITAMOS UM EX CONDENADO SER PRESIDENTE DO BRASIL. #INTERVENCAOFEDERAL JA

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +    =  8