Fracassa em Divinópolis manifestação não oficial em apoio ao ex-Juiz Moro, possivelmente organizada pelo vereador Sargento Elton

Publicado por: Redação

As manifestações de apoio ao ex-Juiz Moro e ao presidente Bolsonaro, que ocorreram ao menos em 70 cidades no país, em Divinópolis, não aconteceram por que o quórum foi baixíssimo, na verdade inexistente – O presidente do PSL,  o empresário Fernando Malta, explicou que oficialmente o partido não realizou nenhuma manifestação no município, que todos foram convidados a participarem das manifestações em Belo Horizonte – Ele também não tem conhecimento de que o vereador Sargento Elton, que se arvora em representar o bolsonarismo em Divinópolis tivesse participado em Belo Horizonte. Ainda conforme Fernando, possivelmente o movimento de Divinópolis possa ter sido organizado por ele – O Divinews por diversas vezes esteve na Praça do Santuário e percebeu a existência de no máximo 30 pessoas sentadas em uma das escadarias.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wantuir Simões de Brito disse:

    Lula livre!

  2. Wantuir Simões de Brito disse:

    Lula livre!

  3. Anônimo disse:

    não fracassou e que imprensa não divulgou eu estaria la com certeza.

  4. Anônimo disse:

    Reunião dos tiozão e tiazona do zap propagadores de fake news

Continua depois da publicidade