Deputada federal apoiadora de Bolsonaro, Carla Zambelli, saca e aponta arma para homem na rua em SP (imagens)

Publicado por: Redação

A deputada federal Carla Zambelli (PL) sacou uma arma e apontou no meio da rua nos Jardins, área nobre de São Paulo, na tarde deste sábado (29) – Ela atravessou a rua Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Lorena seguindo um homem com a arma em punho. Ele entra no bar e depois Zambelli vai atrás e entra no bar – Em um vídeo, ela diz que foi cercada e agredida por “meliantes” do PT – O que não procede pois as imagens falam ao contrário. 

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EJAC disse:

    Que isso dessa mulher gente?? Putz isso é uma Deputada Federal??

  2. Márcia Gomes da Silva disse:

    Cilada combinada… o cara já estava filmando aguardando a situação… tudo combinado hein… tem que ir atrás de quem fez este filme e divulgou , se quiserem realmente quem armou a situação.. não precisa ser muito esperto para entender a armação

  3. Norberto Suhnel disse:

    A pergunta que não quer calar! Um deputado federal tem poder de polícia? Provavelmente não! Então qual penalidade que esta deputada federal está sujeita? Estamos nos deparando com uma milicia política bolsonariana, estimulada, moralmente e legalmente pelo mito, e que está se mostrando despreparada para usar suas armas.

  4. Cristiano Avelar disse:

    Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro. O ódio e o desequilíbrio tomaram conta do país. Só queria que houvesse paz e respeito.

  5. Olhos abertos disse:

    Essa é a politica armamentista desse desgoverno do Bozo. Gente escrota, isso é segurança? Não, isso é violência, covardia, tem posse e porte de armas !!!

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados