Por infidelidade, Edson Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru deverá ser expulso do PSB

Publicado por: Redação

A direção PSB em Minas decidiu que vai expulsar do partido prefeitos e mandatários que apoiarem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O comunicado interno com a decisão foi divulgado pelo presidente da legenda estadual, o deputado Vilson da Fetaemg, nesta quarta-feira (26) – Foi apurado pela Itatiaia que pelo menos três prefeitos serão expulsos, Edson Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru, além de Imaculada Dornelas, de Manhuaçu, e Reginaldo Santos, de Cláudio. Os três serão desfiliados por terem gravado vídeos em apoio a Bolsonaro. A legenda partidária nacionalmente apoia a candidatura de Lula, que tem como vice Geraldo Alckmin, do PSB

“No atual momento político de ameaça à democracia e às instituições, não se pode admitir em nenhuma hipótese o apoio à candidatura oponente, encabeçada pelo atual presidente da República, por parte de qualquer mandatário do PSB/MG, prefeito, vice-prefeito, vereador e deputados federal/estadual e, ainda de dirigentes partidários. Neste contexto, a decisão de prefeitos e prefeitas de apoiarem o candidato do Partido Liberal consiste em iniciativa que afronta cabalmente o PSB e a Coligação Brasil da Esperança, fato que enseja a expulsão sumária desses mandatários”, mostra trecho do comunicado.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    TEM QUE APOIAR OS RUINS NÉ?

  2. Anônimo disse:

    Sugestão de filme, O infiel kkkkkkk

  3. anonimo disse:

    Receba kkkkk LULA SEMPRE

Continua depois da publicidade