30 novos leitos são habilitados pelo Ministério da Saúde para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD)

Publicado por: Redação

Foi publicada hoje nesta última sexta-feira (03) a portaria do Ministério da Saúde que habilita 30 novos leitos SUS para atendimento do hospital do Complexo de Saúde São João de Deus, para atender  Divinópolis e mais 54 municípios da Macrorregião Oeste – O deputado federal Domingos Sávio afirmou que há algum tempo estava buscando a liberação da ampliação do número de leitos SUS para o CSSJD, e que após muito trabalho ao lado da superintendente-geral, Elis Regina, e do diretor André Waller, e outros membros da equipe do Complexo,  além do empenho do secretário de Saúde do municipio, Amarildo Sousa, conseguiu o credenciamento e a publicação da portaria que habilita mais 30 leitos para serem usados no atendimento aos pacientes que utilizam o  SUS. E que tal liberação representa cerca de R$ 2 milhões/ano para custeio do CSSJD.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Precisamos é acabar o hospital público e parar de dar dinheiro para hospital privado. Não se pode ficar dependendo de um único hospital.

  2. Anônimo disse:

    Eleição chegando tudo acontece

Continua depois da publicidade