30 novos leitos são habilitados pelo Ministério da Saúde para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD)


Foi publicada hoje nesta última sexta-feira (03) a portaria do Ministério da Saúde que habilita 30 novos leitos SUS para atendimento do hospital do Complexo de Saúde São João de Deus, para atender  Divinópolis e mais 54 municípios da Macrorregião Oeste – O deputado federal Domingos Sávio afirmou que há algum tempo estava buscando a liberação da ampliação do número de leitos SUS para o CSSJD, e que após muito trabalho ao lado da superintendente-geral, Elis Regina, e do diretor André Waller, e outros membros da equipe do Complexo,  além do empenho do secretário de Saúde do municipio, Amarildo Sousa, conseguiu o credenciamento e a publicação da portaria que habilita mais 30 leitos para serem usados no atendimento aos pacientes que utilizam o  SUS. E que tal liberação representa cerca de R$ 2 milhões/ano para custeio do CSSJD.

2 comentários em “30 novos leitos são habilitados pelo Ministério da Saúde para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD)

  • 6 de abril de 2020 em 09:19
    Permalink

    Precisamos é acabar o hospital público e parar de dar dinheiro para hospital privado. Não se pode ficar dependendo de um único hospital.

    Resposta
  • 5 de abril de 2020 em 22:25
    Permalink

    Eleição chegando tudo acontece

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!