Comício de Bolsonaro não lota Praça da Liberdade em Belo Horizonte

Publicado por: Redação

Conforme informações do ‘Estado de Minas’ mais da metade da Praça da Liberdade em Belo Horizonte, ficou vazia durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quarta-feira (24) às 17h45, quando começou o pronunciamento do candidato, o movimento não passava da área onde fica o coreto, no centro do espaço, embora a Alameda Travessia, corredor que liga as extremidades da praça, entre a Avenida João Pinheiro e o Palácio da Liberdade, concentrasse grande número de apoiadores.

Ainda de acordo com o EM, o candidato à reeleição discursou em cima de um trio elétrico no entorno do qual também se aglomeravam eleitores, em uma extremidade do local próxima ao Palácio da Liberdade.

Continua depois da publicidade

Ambulantes ouvidos pela reportagem do jornal disseram que o movimento foi menor do que o esperado para quem imaginava uma praça lotada e mais vendas, como mostram imagens registradas no momento em que Bolsonaro já discursava. Um deles, que preferiu não se identificar, afirmou que segue a campanha de Bolsonaro pelo país. A próxima parada será em Barretos, no interior paulista. Lá, ele espera vender mais.

Thiago Rocha, de 29, e Gabriela Soares, de 35, acompanharam o trajeto do candidato à reeleição desde a manhã, na Pampulha. Eles vendiam faixas, óculos, bandeiras e camisetas com as cores nacionais, além de dizeres e o rosto de Bolsonaro. O casal conta que esperava vender mais, mas entendeu que o fato de o ato ter acontecido em uma quarta-feira pode ter dificultado o movimento.

“A gente esperava que as vendas fossem melhores, mas Deus abençoou assim mesmo. Mas tínhamos mais expectativa. Fizemos um investimento não apenas em materiais com a imagem do presidente, mas também do Brasil, porque o pessoal deve usar no dia 7 (de setembro, comemoração da Independência) e também na Copa”, disse Thiago, que declarou seu voto em Bolsonaro, assim como a companheira.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose silva cardoso disse:

    Vocês estão completamente enganados e na onda de inveja dos PeTralhas!
    Estive lá e a praça estava completamente lotada!
    Procurem se informar mais, antes de fazer uma matéria jornalística.

  2. anonimo disse:

    Eu não li matéria sobre o comÍcio que o candidato do PT fez em BH . Deve ter tido um adesão imensa pelas fotos que pude ver. Muito maior que esse que o presidente participou ontem.

  3. ZÉ DIRCEU disse:

    KKKKK
    QUE REPORTAGEM TOSCA…
    PELO VIDEOS E FOTOS DA PRA SE IMAGINAR A MULTIDÃO..

Continua depois da publicidade