Vereador Kaboja para agradar Prefeito de Divinópolis com benefícios para seu mandato se abstém de votar na CPI da EDUCAÇÃO

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja que tem em sua biografia política o posicionamento de ser sempre governo. Embora inicie sua estratégia às vezes como oposição para forçar a barra e posteriormente tornar-se base e aliado ferrenho do chefe do Executivo. Novamente adotou seu estilo das legislaturas passadas, para conseguir benefícios que nem sempre são lá tão republicanos, já que declarou antecipadamente aos quatro ventos (ele é corajoso) que votaria com o desejo do prefeito em estancar a CPI da Educação, por motivos que todos sabem por que Gleidson Azevedo e Eduardo Azevedo e tão pouco Cleitinho Azevedo querem ver prosperar a leitura do relatório na próxima quarta-feira (24) – O fato é que Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, mesmo estando presente na reunião que definiu na manhã desta segunda-feira (22) os rumos da Comissão Parlamentar de Inquérito, não cumpriu sequer sua função para o qual foi eleito, ou seja votar sim, ou não. Ele optou por se omitir, não votar nem que sim, nem que não. O prefeito perdeu, e ele também, por que desagradou os eleitores que o elegeram não para se esconder e sim mostrar a que veio. Enquanto Lohanna França, Josafá Anderson, Ademir Silva e até a Ana Paula do Quintino, que mudou seu no último momento, todos votaram favoráveis à continuidade da CPI – O Divinews tentou contato com ele por diversas vezes, e ele ignorou.

Kaboja há algum tempo atrás de declarou candidato a presidência da Câmara na eleição que ocorrerá ao final desta ano, em substituição ou não, do atual presidente, Vereador Eduardo Print Junior. Como Kaboja sabe que quem larga na frente, normalmente não chega ao final da disputa, ele recolheu sua candidatura dizendo que não será mais candidato. Contudo, como política é igual nuvem, cada hora está de uma forma, se ele conquistar a simpatia do prefeito, já que o chefe do Executivo vende a ideia de que tem alguns votinhos na Câmara, o suficiente para ter algum peso em tal eleição, neste aspecto Kaboja quer agradá-lo, para quem sabe….

Continua depois da publicidade

Outro fator preponderante é o pacote de benefícios que os aliados do prefeito tem na preferencia de execuções de obras e outras melhorias em seus supostos “nichos eleitorais”. Ou até mesmo para atendimentos de pedidos de cidadãos que recorrem aos vereadores para verem seus problemas resolvidos.

O resumo da ópera que os vereadores governistas adotam é ser próximo para conquistarem vantagens que em alguns casos não são nada republicados, são trocas, até mesmo de apadrinhados sendo admitidos na Prefeitura. Alguns são mestres nisso.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Honorato disse:

    Esse Kaboja tá passando da hora de colocar uma toca e pedir prá deitar, vi ele na rua, tá parecendo os noias, ele tem que puxar saco do prefeito mesmo, porque senão a cunhada perdi o cargo comissionado, senhora Liliane. Eita sujeito sujo. Tinha que chamar era Kamboja Azevedo, o outro Azevedo mamou até secar o leite do coitado.

Continua depois da publicidade