1.153 servidores públicos municipais aptos a votar amanhã (17/8) na eleição para escolha da nova diretoria do Sintram


Terminou na última sexta-feira (12) o prazo para os servidores públicos municipais se cadastrarem para ter direito ao voto na eleição que escolherá a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram). Ao todo se cadastraram 1.299 servidores, mas após a minuciosa triagem feita pelo Sintram, para averiguar se todos se encaixavam no que previa o edital, foi constatado que do total, 1.153 funcionários públicos municipais estão aptos a votar no pleito.

Com a finalização do cadastro, os servidores aptos a participarem da eleição receberão um link via e-mail e SMS, para votar. Após clicar no link, o servidor será direcionado para outra aba onde deverá inserir o seu CPF para validar o seu código. Depois de inserir o CPF basta clicar em “validar” para abrir a tela de votação, e então fazer a sua escolha. Um vídeo explicativo foi disponibilizado nas redes sociais do Sindicato.

O presidente do Sintram, Wellington Silva reforça que a eleição do Sindicato será realizada à partir das 8h do dia 17 de agosto até às 17h do dia 18 de agosto, e que o servidor que receber o link para votação deve ficar atento ao prazo do pleito.

“O servidor deve ficar atento ao horário, pois à partir das 17h do dia 18 de agosto o link expira e não será mais possível exercer o direito ao voto. Este ano nós inovamos e trouxemos a eleição online, pensando na comodidade que o pleito eletrônico traz para os servidores, que poderão votar no conforto de suas casas, além da economia e também para evitar aglomerações nos pontos de votação, devido à covid-19. Nós agradecemos aos servidores que se interessaram, se cadastraram, pois sabem da importância do Sintram para a categoria, e de participar do processo de escolha da nova diretoria”, conclui.

Fonte: Comunicação do Sintram

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  86  =  94