Sindicato repudia ato de vandalismo contra cartaz fixado em frente a Prefeitura de Divinópolis que destacou crime de assédio moral

Publicado por: Redação

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram) informa que já tomou ciência do ato de vandalismo feito em um outdoor afixado pelo Sintram, na Avenida Paraná, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, referente à campanha de combate ao assédio moral. O Sindicato comunica que já acionou o setor jurídico, para que todas as providências cabíveis em relação a este delito sejam tomadas. O Sintram reforça ainda que continuará combatendo o assédio moral nos setores da Prefeitura, e incentivando os servidores públicos municipais a denunciarem este crime.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Coisa de bolsominion só pode

  2. Geraldo Maria disse:

    É constrangedor os buracos,a limpeza de cemitério, o descaso das sargetas,a kilometragem de fios mau suspensos em toda cidade,o descaso com ERMIDA, a maior bacia leiteira deste município que lotam os cofrinhos desta gestão…. VOCÊS VEM NOTICIAR ASSEDIO?MACACACOS, MIREM VOSSOS RABOS….

Continua depois da publicidade