Em tentativa de feminicídio, por não aceitar fim de relacionamento, homem dá facadas em ex-companheira (vídeo, cenas fortes)

Publicado por: Redação

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h48 no Bairro Danilo Passos I, em Divinópolis, pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento com sua companheira que estava juntos há cinco meses. Após a tentativa de feminicídio o homem, que já foi identificado fugiu e a vítima foi conduzida para o Hospital Santa Mônica – A tentativa de assassinato, flagrada por câmera de segurança aconteceu no momento em que a mulher fazia faxina em uma residência, ele a chamou para conversar e quando ela voltava para dentro da casa ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para um canto sem visibilidade da câmera. Logo a seguir aparece um senhor que assustado não sabia o que fazer, em uma outra imagem, aparecem outras pessoas e ele, jogando a vitima ao chão e desferindo diversas facadas enquanto ela lutava contra ele e o idoso com um objeto nas mãos tenta salvar a mulher. 

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Por isso que sou a favor da PENA DE MORTE NO BRASIL

Continua depois da publicidade