Em tentativa de feminicídio, por não aceitar fim de relacionamento, homem dá facadas em ex-companheira (vídeo, cenas fortes)


O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h48 no Bairro Danilo Passos I, em Divinópolis, pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento com sua companheira que estava juntos há cinco meses. Após a tentativa de feminicídio o homem, que já foi identificado fugiu e a vítima foi conduzida para o Hospital Santa Mônica em estado grave – A tentativa de assassinato, flagrada por câmera de segurança aconteceu no momento em que a mulher fazia faxina em uma residência, ele a chamou para conversar e quando ela voltava para dentro da casa ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para um canto sem visibilidade da câmera. Logo a seguir aparece um senhor que assustado não sabia o que fazer, em uma outra imagem, aparecem outras pessoas e ele, jogando a vitima ao chão e desferindo diversas facadas enquanto ela lutava contra ele e o idoso com um objeto nas mãos tenta salvar a mulher. 

Um comentário em “Em tentativa de feminicídio, por não aceitar fim de relacionamento, homem dá facadas em ex-companheira (vídeo, cenas fortes)

  • 22 de julho de 2022 em 16:17
    Permalink

    Barbaridade!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  23  =  32