Feira de Empregabilidade Pitágoras oferece vagas e orientação vocacional; inscreva-se

Publicado por: Redação

A Faculdade Pitágoras de Divinópolis vai promover a 3° Feira da Empregabilidade nesta quarta-feira (20), das 9h às 18h. O evento é totalmente gratuito e destinado a alunos da instituição, não alunos e profissionais em geral que almejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Após dois anos sendo realizada virtualmente, a Feira retorna ao modelo presencial e visa à promoção da interface entre empresários e profissionais que buscam oportunidades de trabalho. Durante o evento, os participantes, além de ter contato direto com o RH de diversas empresas, poderão assistir palestras sobre orientações de mercado, dicas para a elaboração do currículo, desenvolvimento pessoal e comportamento em entrevistas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a diretora da Pitágoras Divinópolis, Débora Marinho, a feira é uma excelente oportunidade para pessoas que estão buscando uma oportunidade ou recolocação no mercado de trabalho e que precisam de ajuda profissional para deixar o currículo mais atrativo. “É com muita alegria que retomamos o evento de modo presencial. Contaremos com o apoio de empresas engajadas em preparar e aportar novos candidatos no mercado de trabalho”, conta.

Serviço

3ª Feira de Empregabilidade (presencial) – Pitágoras Divinópolis

Data e horário: quarta-feira, 20 de julho, de 9h às 18h.

Endereço: R. Santos Dumont, 1001, Bairro Do Carmo, Divinópolis – MG

Inscrição: gratuito, clique aqui

Para mais informações: [email protected].

Sobre a Faculdade Pitágoras  

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse o site.

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1 milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.517 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade