Idosa de 81 anos cai dentro de fossa em comunidade rural


Na manhã de quarta-feira, 24 de fevereiro, uma idosa de 81 anos passou por momentos de aflição e desespero após sofrer queda de uma altura de quatro metros, em uma fossa localizada no Povoado de Campo Alegre, na cidade de São Gonçalo do Pará, região centro-oeste mineira. O incidente ocorreu por volta das 09h15, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A Central de Operações dos Bombeiros foi acionada a comparecer no local e teve trabalho para conseguir resgatar a senhora, sem que a mesma não sofresse nenhum ferimento mais grave durante o atendimento socorrista. Segundo o 10°BBM, a queda se deu devido a uma rachadura na tampa de concreto que cobria a fossa. A vítima teria pisado por cima, sem ter notado.

Ainda segundo os bombeiros, foi feito um aparato técnico com ferramentas especiais para retirar a idosa do buraco. A equipe empenhada informou que a senhora sentia dores nas pernas e na região do pélvis, e, por isso, foi transferida para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU), o qual ficou encarregado de guiar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA).

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!