Prefeitura de Pedra do Indaiá emite Nota Oficial se solidarizando com as pessoas agredidas por falas criminosas do vereador Reverter Rainer

Publicado por: Redação

NOTA: A cerca dos fatos envolvendo as declarações do Vereador ‘Reveter Rainer’, a Administração Municipal de Pedra do Indaiá esclarece que: acredita que é dever do poder público, bem como de qualquer cidadão, respeitar todos os segmentos da sociedade e suas orientações (seja religiosa, cultural, ou quaisquer outras afins).

A publicação feita pelo perfil da administração no dia 28/06/2022, em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ tem a conotação de cumprimentos e apoio à comunidade que merece todo nosso respeito.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser terrivelmente contrária ao posicionamento expresso pelo vereador, a administração municipal não fará pronunciamento quanto às declarações do parlamentar em questão.

A administração espera o posicionamento justo da Câmara Municipal de Pedra do Indaiá e lembra que a mesma é composta em sua maioria por mulheres honradas e trabalhadoras que receberam o voto dos eleitores municipais para lutar pelos direitos de todos e todas. Acredita ainda que a mesa diretora e os nobres edis saberão conduzir a matéria com sensatez e com a seriedade que merece.

A administração se solidariza profundamente com todos que se sentiram agredidos com as falas do parlamentar.

Para entender

Vereador ‘Reverter Rainer Silva’, homofóbico e misógino de Pedra do Indaiá é execrado nas redes sociais; Mulheres protestam em frente a Câmara (vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roni disse:

    Não precisa nem esforçar muito pra dizer que o ignóbil edil é bozoafetivo “cidadão de bem com Deus no coração”

Continua depois da publicidade