Transposição dos trilhos só no papel em época de eleição em Divinópolis coloca vida de pessoas imprudentes em risco

Publicado por: Redação

Há anos o assunto ‘transposição de trilhos’ sempre foi pauta de diversos políticos, que normalmente aflorava próximo de pleitos eleitorais. A intenção naquela ocasião e não mais, já foi esquecido, era que a linha férrea deixasse de passar em pleno centro de Divinópolis causando os transtornos de interrupções do trânsito, nas várias passagens de níveis existentes no município,  e com isso deixasse de existir os riscos de colisões e mesmo mortes. Mas é fato que, os anos se passaram, e nada foi feito neste sentido, exceto, promessas e projetos que nunca foram em frente não saíram do papel  – Essa não é a primeira imagem que o Divinews recebe, de pessoas que por um motivo ou outro, arriscam a vida imprudentemente pulando nos engates entre um vagão e outro que param em tais passagens. Nesta imagem, segundo informação enviada ao Divinews ocorreu na Avenida Antônio Olímpio, que faz a ligação com o bairro Esplanada.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Sem chance nenhuma a retirada dos trilhos do perímetro urbano.
    O que é preciso é a sociedade aprender a conviver com a situação ( o que não é sem tempo) e todos respeitarem as sinalizações.

  2. Anônimo disse:

    Há um componente muito pior nessa equação, o humano, que desrespeita as leis, normas e arrisca a si próprio. Acha-se ter direito sobre tudo e qualquer coisa, em locais onde já há passarelas construídas para garantir uma travessia segura (em rodovia ou ferrovia) as pessoas quebram as barreiras construídas, deixam de passar pelas estruturas construídas e voltam a usar o caminho que fizeram como se fossem gado perdido, só para não terem que subir essas estruturas, perderem alguns minutos, mas garantirem suas vidas.

  3. Anônimo disse:

    Viaduto ligando o Centro ao Esplanada já existe.

    O que passou da hora em uma ponte sobre o rio Itapecerica Ligando o bairro São José ao bairro nossa Senhora da Graça.

  4. Anônimo disse:

    O lula esta vindo e vai mudar isso, vai acabar com ferrovia e usar so caminhão.

    1. Jaja disse:

      Cuidado com o que ficam cobrando.
      As oficinas já estão em Divinópolis há mais de 90 anos. Depois fecha e vai para outra cidade a culpa vai ser dos governantes. Muitas cidades na grande BH,já tem oficinas.
      A ferrovia Rumo fechou sua unidade em Mafra para ir para Araucária SC.
      Pensem nisso. Haverá muitos desempregados

      1. 171 disse:

        Concordo 100% com você. Porém a oficina da VLI em Itaciba no ES, já está com mais serviço que Divinópolis. A oficina aqui parece que está quase parando.

  5. Anônimo disse:

    Mas ha que se pensar que isso que o povo faz eh BURRICE. Sabe que eh perigoso e faz isso.Nao eh responsabilidade de governo nao nem de politico acocanhador de voto

Continua depois da publicidade