Ana Paula cobra que vereadores da Câmara de Divinópolis tenham respeito ao cargo à que foram eleitos; falam palavrões e usam banheiros feminino (vídeo)


A vereadora Ana Paula do Quintino em entrevista ao Divinews na Reunião Ordinária de quinta-feira (23) afirmou estar cansada de ouvir  palavras de baixo calão, os famosos “palavrões”, que os vereadores homens xingam no plenário da Câmara de Divinópolis. Ela também reclama do machismo, que em determinados momentos nem é velado, é explicito mesmo – Na última reunião, o vereador Diego Espino, não direcionado a qualquer pessoa, mas por uma situação em si, soltou ao léu um VTNC ao vivo e em cores.  Isso é apenas um dos exemplos que corriqueiramente acontecem nos “pronunciamentos” dos vereadores.  Ana relatou também que é comum os vereadores homens usando o banheiro feminino – Porém, tanto o Presidente da Casa, quanto o Corregedor do Conselho de Ética passam ao largo e nada fazem.

“O que está acontecendo é que o palavreado usado não é adequado para um ambiente parlamentar. Temos duas mulheres no plenária, além de várias em toda Casa Legislativa. Sem levar em consideração a população que está em casa assistindo as reuniões. Qual será a visão que eles tem sobre isso?”, questionou a vereadora.

Ana do Quintino, logo a seguir levantou fala machistas de que “para estar na Câmara tem que ser muito homem”. Ela então respondeu que o local também é de mulher. Que estão trabalhando e precisam ser respeitadas.

“Se quer falar palavrão que falem na rua, nos bares, aqui não é lugar disso”, finalizou a vereadora, acrescentando ainda que eles não tem respeitado a separação dos banheiros e tem usado os femininos ao invés dos masculinos.

 

7 comentários em “Ana Paula cobra que vereadores da Câmara de Divinópolis tenham respeito ao cargo à que foram eleitos; falam palavrões e usam banheiros feminino (vídeo)

  • 28 de junho de 2022 em 18:21
    Permalink

    Votaram uma verba de 1.500.000,00 hum milhão e quinhentos mil para reforma do museu q fica na praça da Catedral este valor compra uma mansão em qualquer bairro de Divinópolis.
    Ou 30 carro popular 0 km .
    Reforma cara sic

    Resposta
  • 26 de junho de 2022 em 20:17
    Permalink

    Sao os vaidosos querendo mais serem YOUTUBERS ou INFLUENCER do que realmente para o que foram eleitos. Estão procurando chamar a atenção e não fazem questão nenhuma de faltar ao respeito com quem quer que seja. Esse é o preço de eleger pessoas despreparadas e inconsequentes. Se palavrão ganhar seguidores nas redes sociais. Podem aumentar o vocabulário

    Resposta
  • 25 de junho de 2022 em 19:02
    Permalink

    NÃO ME ENTRA NA CABEÇA COMO A ANA PAULA AINDA É BASE DO GOVERNO COM MALUQUICE E INDÍCIOS DE COISAS ERRADAS

    Resposta
    • 27 de junho de 2022 em 14:09
      Permalink

      E o superfaturamento com prejuízo de milhões! Como tem vereadores e vereadorAs apoiando isso?

      Resposta
  • 25 de junho de 2022 em 19:01
    Permalink

    GENTE PELAMOR DE DEUS NÃO TEM CONDIÇÕES UMA COISA DESSA. ESSES PSEUDOMORALISTAS QUE FICAM ATACANDO AS MULHERES O TEMPO TODO. E O LIDER DO GOVERNO AINDA PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE UM MALDITO DESSES

    Resposta
  • 25 de junho de 2022 em 08:15
    Permalink

    Vereadora fraca, puxa saco do executivo. Não elege nunca mais. Muito ruim de serviço. Prova disso foram suas perguntas na CPI.

    Resposta
    • 27 de junho de 2022 em 14:10
      Permalink

      Verdade fez as perguntas que a vice mandou ela fazer.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =