Vereador Espino pede camarote da Brahma na Divinaexpo (áudio), não consegue; Grava vídeo e diz que chope servido estava vencido

Publicado por: Redação

Está sendo compartilhado nas redes sociais, inicialmente um vídeo que aparece o vereador Diego Espino, muito bravo, bravo, esculhamba a Brahma, pois segundo ele, teria servido chope vencido nos camarotes que a empresa tradicionalmente mantem na Divinaexpo. Posteriormente, começou também a ser compartilhado um áudio, com o mesmo Espino que ao lado do prefeito Gleidson Azevedo, assim diz ele na ligação, reclama com um interlocutor, que não foi enviado sequer um camarote para o prefeito – O Divinews teve acesso também a imagens do barril de chope mostrando claramente que o vencimento da bebida foi hoje, quarta-feira (08), e a Divinaexpo, foi encerrada na manhã do último domingo (05) –  O Divinews passou o áudio para o vereador, e até o fechamento desta matéria não obteve retorno – Para entender melhor o caso veja as imagens e ouça o áudio.  

Está não foi a primeira vez que o vereador Diego Espino fez criticas à Divinaexpo. Anteriormente, também em vídeo, ele falou da atuação do sindicato rural. Porém confundiu as atribuições de duas entidades, e foi alvo da advogada Adriana Ferreira, que também é produtora rural, em seu perfil no Facebook teceu o seguinte comentário:

Continua depois da publicidade

Infundados os ataques do vereador Diego Espino contra o Sindicato dos Produtores Rurais e seu presidente Irajá Nogueira.

Primeiro nosso vereador precisa aprender a separar o Sindicato dos Produtores Rurais que têm em Irajá um grande líder, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sendo este é o que defende os interesses dos lavradores, empregados rurais e boias frias.

Agora, sugiro que o vereador vá esbravejar na Tribuna cobrando do Sindicato dos Trabalhadores Rurais os interesses dos pequenos lavradores.

Onde estavam o Vereador Diego Espino e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais quando os pequenos produtores não puderam vender seus produtos devido a pandemia? Alguém viu presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais indo a imprensa, ao Prefeito cobrar em nome do pequeno produtor? Quem os socorreu? O Sindicato dos Produtores Rurais que cedeu o espaço para a Drive Feira.

Então Senhor Vereador, a quem eu tenho na mais alta estima. O senhor está indignado é com a Divinaexpô e é por que mesmo? Pelos direitos do trabalhador rural que não é, até porque nem é o sindicato da categoria. Não ouse usar o trabalhador rural como desculpa. Eu como filha de lavrador me sinto ofendida. Marque uma visita no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, venha dar uma volta na roça e aí esbraveje pela dificuldade do pequeno produtor a começar pelas péssimas estradas que em dias chuvosos se tornam intransponíveis, levando o pequeno produtor a perder a sua produção por não ter como levar seu produto até a feira. Isso é só um dos problemas.

 

Espino bravo, denunciando

Espino Pedindo

Imagens dos barris de chopp no local dos camarotes

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlo Pirfo disse:

    Acho que a cidade tem que crescer…pra quem sabe ler um pingo é letra.

  2. Junior Lampeiro disse:

    Como é que o povo elege uma aberração dessas gente…..

  3. Anônimo disse:

    que idiota!!!

    1. Alessandro Ribeiro disse:

      O cara não está preocupado com a necessidade de quem votou nele, tá preocupado é com o camarote que não tem direito. VAI TRABALHAR !

  4. Anônimo disse:

    Bora deixar de seguir esse palhaço no instagram

  5. Ursula disse:

    Gente do céu esse Espinho é ridículo
    Vai trabalhar vaga…. vc é pago pra legislar seu covarde. Besta.

    1. Alessandro Ribeiro disse:

      Não canso de perguntar :

      Que tipo de pessoa vota num idiota de quinta como este sujeito.Acorda povo…

  6. Anônimo disse:

    Ridículo…. volta pra pains carniça

  7. Claudia Ferraz disse:

    Quem é o moço da foto do celular?

  8. José Maria disse:

    Vai cuidar dos problemas da ciddade, ao invés de ficar fazendo palco pra coisas estúpidas, como essa de “camarote” – tenha dó! que falta de serviço.😠😡

  9. Fernanda disse:

    Uai! Quando a turma bebeu, ainda não estava vencido, na verdade vence precisamente hoje, 08/06/22 – a festa já acabou, o vereador está equivocado.🍺🍺

    1. Donizete disse:

      Alguém poderia explicar pra ele o que é realmente legislar, cuidar dos interesses da cidade, Não é ficar com essa babaquice e enganar a sociedade Divinopolitana, que pessoa mais Jacu…..

  10. Risotril disse:

    Rídiculo.
    Um vereador preocupado com chopp em uma cidade com tantas problemas!

Continua depois da publicidade