Vereador Espino pede camarote da Brahma na Divinaexpo (áudio), não consegue; Grava vídeo e diz que chope servido estava vencido


Está sendo compartilhado nas redes sociais, inicialmente um vídeo que aparece o vereador Diego Espino, muito bravo, bravo, esculhamba a Brahma, pois segundo ele, teria servido chope vencido nos camarotes que a empresa tradicionalmente mantem na Divinaexpo. Posteriormente, começou também a ser compartilhado um áudio, com o mesmo Espino que ao lado do prefeito Gleidson Azevedo, assim diz ele na ligação, reclama com um interlocutor, que não foi enviado sequer um camarote para o prefeito – O Divinews teve acesso também a imagens do barril de chope mostrando claramente que o vencimento da bebida foi hoje, quarta-feira (08), e a Divinaexpo, foi encerrada na manhã do último domingo (05) –  O Divinews passou o áudio para o vereador, e até o fechamento desta matéria não obteve retorno – Para entender melhor o caso veja as imagens e ouça o áudio.  

Está não foi a primeira vez que o vereador Diego Espino fez criticas à Divinaexpo. Anteriormente, também em vídeo, ele falou da atuação do sindicato rural. Porém confundiu as atribuições de duas entidades, e foi alvo da advogada Adriana Ferreira, que também é produtora rural, em seu perfil no Facebook teceu o seguinte comentário:

Infundados os ataques do vereador Diego Espino contra o Sindicato dos Produtores Rurais e seu presidente Irajá Nogueira.

Primeiro nosso vereador precisa aprender a separar o Sindicato dos Produtores Rurais que têm em Irajá um grande líder, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sendo este é o que defende os interesses dos lavradores, empregados rurais e boias frias.

Agora, sugiro que o vereador vá esbravejar na Tribuna cobrando do Sindicato dos Trabalhadores Rurais os interesses dos pequenos lavradores.

Onde estavam o Vereador Diego Espino e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais quando os pequenos produtores não puderam vender seus produtos devido a pandemia? Alguém viu presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais indo a imprensa, ao Prefeito cobrar em nome do pequeno produtor? Quem os socorreu? O Sindicato dos Produtores Rurais que cedeu o espaço para a Drive Feira.

Então Senhor Vereador, a quem eu tenho na mais alta estima. O senhor está indignado é com a Divinaexpô e é por que mesmo? Pelos direitos do trabalhador rural que não é, até porque nem é o sindicato da categoria. Não ouse usar o trabalhador rural como desculpa. Eu como filha de lavrador me sinto ofendida. Marque uma visita no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, venha dar uma volta na roça e aí esbraveje pela dificuldade do pequeno produtor a começar pelas péssimas estradas que em dias chuvosos se tornam intransponíveis, levando o pequeno produtor a perder a sua produção por não ter como levar seu produto até a feira. Isso é só um dos problemas.

 

Espino bravo, denunciando

Espino Pedindo

Imagens dos barris de chopp no local dos camarotes

13 comentários em “Vereador Espino pede camarote da Brahma na Divinaexpo (áudio), não consegue; Grava vídeo e diz que chope servido estava vencido

  • 10 de junho de 2022 em 08:39
    Permalink

    Acho que a cidade tem que crescer…pra quem sabe ler um pingo é letra.

    Resposta
  • 9 de junho de 2022 em 14:10
    Permalink

    Como é que o povo elege uma aberração dessas gente…..

    Resposta
    • 9 de junho de 2022 em 13:48
      Permalink

      O cara não está preocupado com a necessidade de quem votou nele, tá preocupado é com o camarote que não tem direito. VAI TRABALHAR !

      Resposta
  • 9 de junho de 2022 em 08:54
    Permalink

    Bora deixar de seguir esse palhaço no instagram

    Resposta
  • 9 de junho de 2022 em 06:52
    Permalink

    Gente do céu esse Espinho é ridículo
    Vai trabalhar vaga…. vc é pago pra legislar seu covarde. Besta.

    Resposta
    • 9 de junho de 2022 em 13:42
      Permalink

      Não canso de perguntar :

      Que tipo de pessoa vota num idiota de quinta como este sujeito.Acorda povo…

      Resposta
  • 8 de junho de 2022 em 23:10
    Permalink

    Ridículo…. volta pra pains carniça

    Resposta
  • 8 de junho de 2022 em 21:57
    Permalink

    Quem é o moço da foto do celular?

    Resposta
  • 8 de junho de 2022 em 20:33
    Permalink

    Vai cuidar dos problemas da ciddade, ao invés de ficar fazendo palco pra coisas estúpidas, como essa de “camarote” – tenha dó! que falta de serviço.😠😡

    Resposta
  • 8 de junho de 2022 em 20:25
    Permalink

    Uai! Quando a turma bebeu, ainda não estava vencido, na verdade vence precisamente hoje, 08/06/22 – a festa já acabou, o vereador está equivocado.🍺🍺

    Resposta
    • 9 de junho de 2022 em 20:05
      Permalink

      Alguém poderia explicar pra ele o que é realmente legislar, cuidar dos interesses da cidade, Não é ficar com essa babaquice e enganar a sociedade Divinopolitana, que pessoa mais Jacu…..

      Resposta
  • 8 de junho de 2022 em 19:57
    Permalink

    Rídiculo.
    Um vereador preocupado com chopp em uma cidade com tantas problemas!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

41  +    =  46