Luciana Santos como pré-candidata a deputada deixa presidência do SINTRAM e se despede dos servidores públicos municipais de Divinópolis


“Hoje é um dia muito marcante e importante na minha vida. É dia de agradecer a cada um de vocês, que confiaram no meu trabalho à frente do Sintram por dois mandatos consecutivos.  Hoje, me afasto do cargo de presidente da instituição, mas o propósito de trabalhar pelo bem coletivo e pelos direitos dos servidores públicos e trabalhadores da nossa região continua firme e forte em meu coração, e foi neste sentido, que coloquei meu nome à disposição do partido X, e hoje estou como pré-candidata a deputada estadual pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais”

Nesses quase oito anos, que tive a honra de representar os servidores públicos municipais em várias frentes de atuação do Sintram, posso dizer que sempre busquei o melhor para  a nossa classe,  lutando  pela preservação, ampliação de direitos e  pela abertura de diálogo com os representantes de cada município da base do sindicato para a construção de uma relação de respeito, valorização e reconhecimento de nossos servidores dentro das administrações públicas.

Tivemos muitas vitórias, bem como derrotas, todo sindicalista sabe que a  luta em prol do trabalhador nunca foi e não é fácil, sobretudo nos últimos anos, que tivemos que nos reinventar diante de  uma Reforma Trabalhista, que retirou o financiamento  da luta sindical e resultou no fechamento de vários sindicatos e a pandemia  do Covid-19, que mudou as relações sociais, o que inviabilizou assembleias, confraternizações, o que resultou em um afastamento ainda maior dos trabalhadores de seus sindicatos.

Passar por esses anos desafiadores foi possível com a união e apoio de cada um dos colegas sindicalistas, que comigo dividiram e dividem a gestão, os funcionários do sindicato e sobretudo você, servidor, que é associado do Sintram, e é quem mantém toda essa grande estrutura de trabalho em defesa da nossa classe. A luta trabalhista se faz desse somatório de forças, sem cada um de vocês não seria possível avançar e ter hoje um sindicato, forte e que é referência no Estado de Minas Gerais para muitas outras instituições.

Nesta oportunidade, quero pedir também desculpas pelas minhas falhas, sabendo que todos nós temos que melhorar a cada dia e com humildade é preciso ouvir cada crítica para fazer diferente e melhor no futuro. E, neste momento, quero expressar que o sentimento, que fica desse longo trabalho à frente do Sintram é o de eterna gratidão. Gratidão, primeiramente, a nosso bom Deus por me capacitar para essa missão de representação sindical,  buscando sempre o bem coletivo. Gratidão a toda equipe de funcionários e diretores e gratidão a cada um de vocês, colegas servidores públicos municipais de Divinópolis e região Centro-Oeste, que me apoiaram, confiram o voto a mim nesses dois mandatos e estiveram comigo durante todo esse tempo.

Que possamos continuar caminhando juntos, mostrando a força e a importância da nossa classe!

Conto com seu apoio.

 

Muito obrigada, um fraterno abraço

Luciana Santos.

5 comentários em “Luciana Santos como pré-candidata a deputada deixa presidência do SINTRAM e se despede dos servidores públicos municipais de Divinópolis

  • 1 de junho de 2022 em 11:48
    Permalink

    Vai perder bonito!!!!o nível tem caído viu,!!!!!

    Resposta
  • 31 de maio de 2022 em 21:17
    Permalink

    Nao sera nem bem votada perca de tempo

    Resposta
  • 31 de maio de 2022 em 20:34
    Permalink

    Que orgulho,é tudo de bom pensar que uma das
    ” nossas” vai seguir estrada no campo político!Precisamos tanto de pessoas em política confiáveis!Tens meu apreço,meu apoio!

    Resposta
  • 31 de maio de 2022 em 15:24
    Permalink

    Foi tarde, que não volte nem seja eleita

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1  +  4  =