Prefeito de Divinópolis, irmão do deputado Cleitinho Azevedo, após primeira oitiva da secretária na CPI da Educação revoga decreto de seu afastamento

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo,  após a primeira oitiva da CPI da Educação que foi da própria secretária,  assinou no início da noite desta sexta-feira (27)  um decreto revogando o anterior que afastou  Andreia Dimas do cargo. O novo decreto diz que ela  deve retomar às suas atividades de rotina, na forma regulamentar.

 O documento diz que a decisão do prefeito se baseou nos esclarecimentos obtidos a partir das oitivas realizadas na data de hoje (27/5), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar fatos sobre despesas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e por pedidos explicitados por vereadores, inclusive, por edil membro da referida CPI, conquanto não tenha sido submetido à deliberação pelos demais. 

Continua depois da publicidade

 O prefeito destacou na justificativa  ainda que a decisão pelo retorno de Andreia veio também pelo clamor dos servidores e do líder do Governo, pela própria equipe da Semed, diante da sua competência para a função.

 Com o retorno de Andreia Dimas, fica exonerado, a pedido, o secretário interino nomeado para o cargo, Fernando Henrique Costa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Lamentável!
    Se ela aceitar confessa que participou desta trama.
    Até agora acreditei que na sua falta de experiência e inocência ela foi enganada.
    Depende só dela sair por cima e não aceitar ser subornada.

  2. Alessandro Ribeiro disse:

    Cada dia mais esse incompetente se enrola.O seu próprio irmão, escandaloso de quinta do mesmo nível assumiu que tem coisa errada .De quem é a culpa ?se explique menino incompetente pois seja quem for é de SUA RESPONSABILIDADE , a gestão desta cidade .Se bem que duvido que você saiba o significado de responsabilidade e gestão.Seje homem e honre seu salário e promessas de campanha.

  3. anonimo disse:

    barganha boa ela salva o rabo deles e a prefeita JANETE reintegra ela no cargo

    1. Anônimo disse:

      Se tem caráter não voltaria, e sim se pudesse pediria afastamento dos outros secretários,e promotores do município envolvidos nesta trama de que ninguém comprou e nem escolheu os tais embrolhos em nome da educacao e enquanto isso escolas com telhados pedindo socorro e o pior as benditas quadras descobertas….e etc…etc

  4. Fernanda disse:

    Criou-se tanta coisa em cima dessa CPI, pra não dar em nada – tudo óbvio, mirando nas próximas eleições do deputado Cleitinho😒
    Desanimador!

  5. Anônimo disse:

    Divinópolis parece não ter justiça! Está abandonada….. Lamentável…

  6. Ricardo disse:

    Eita cabeça de repolho,
    Estamos perdidos

  7. Anônimo disse:

    Decisão correta!! Afinal tudo culpa do Thiago….

  8. Anônimo disse:

    Não sabem oquê fazer
    . Estão perdidos.

  9. Fernanda disse:

    Essa M€RD@ vai dar em NADAAA! Tudo pra tirar “O” do tal deputado da reta…REVOLTANTE. Seguem a mesma linha de desgoverno do atual Presidente…😡😡

  10. JOSE RENATO disse:

    ESTES DEVERIAM ASSUMIR SEUS ERROS E PARAR DE FICAR JOGANDO NAS COSTAS DOS OUTROS QUE FORAM USADOS DE ” BOI DE PIRANHA” ! FORA VCS QUE O POVO ENCHERGUE A DESQUALIFICAÇÃO DESTA GESTÃO A COMEÇAR PELA VICE PREFEITA!!!!

Continua depois da publicidade