“Centro Industrial de Divinópolis é só buraco, mato e sujeira”, reclamam empresários (imagens)

Publicado por: Redação

Empresários com empresas instaladas no  Centro Industrial de Divinópolis reclamam do estado de abandono do local, com buracos, mato e sujeira nas nas vias públicas. Começando nas duas principais ruas de chegada e saída do Bairro Icaraí, e na Praça que dá acesso a região onde estão concentradas as maiores industrias da cidade.

A opinião é generalizada que da forma que está, dificilmente o município conseguirá fazer com que qualquer empresa queira  lá se instalar.

Continua depois da publicidade

Um dos casos mais surrealista foi encontrado na porta da Farmax, justamente a empresa que investiu na reforma do Parque da Ilha, como parte da Lei  Adote um Bem Público e como reconhecimento à indústria tem em sua porta, buracos e buracos, poeira e mato, que já estão lá desde o período chuvoso, que terminou há algum tempo.

Outro local bastante maltratado é uma das vias onde estão localizadas uma agencia bancária, o SICOOB que recentemente no Adote Um Bem Público, fez um pórtico na entrada da Rua Pitangui, e a ACID – Associação Comercial Industrial e de Serviço de Divinópolis, que também está doando manilhas para serem usadas em um pequeno trecho do bairro.

(imagens de terça-feira – 12/4 )

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. André Morais disse:

    Além disso tudo , na Rua Wilson Santos tem mais de 10 lâmpadas queimadas . Um risco para quem trabalha nessas indústrias. Ainda mais com a proximidade da Floramar.
    O dinheiro que sai de lá do dentro industrial não volta. Aí aparece o prefeito de uma cidade vizinha e oferece pouca coisa e ficamos sem as empresas.

  2. Helena Sousa disse:

    Onde está o serviço público pra manter estradas em condições ? Companhias necessitam estrutura física pra negociar produtos Onde está o Prefeito? Hospital Municipal e utopia! Domingos Salvio “ onde está I dinheiro”

  3. Junior Lampeiro disse:

    Imagino um executivo de uma grande Industria vindo a Divinópolis avaliar a possibilidade de se instalar aqui. Quando ele olhar esse centro industrial, vai embora na hora e nem no trevo daqui passa mais….

  4. 171 disse:

    Desde muitos anos atras, mais muitos mesmo Divinópolis não cuida ou da seu apoio a empresas que estão situadas no CENTRO INDUSTRIAL.
    Já passaram muitos prefeitos e a Historia é a mesma, mais pra que ajudar né, todos os empresários são ricos e cheiio da grana e outra coisa o sindicato dos manos(metalurgicos) Não fazem nenhuma campanha para ajudar , somente pra arrecadar as mensalidades dos cumpanheiros.

  5. Anônimo disse:

    Depois as empresas vão embora e perguntam pq.

Continua depois da publicidade