EXCLUSIVO: Drone filma deplorável estado do terreno onde fica a Prefeitura de Divinópolis; buracos, mato e riscos para os servidores

Publicado por: Geraldo Passos

Após ter recebido denúncias das péssimas condições de conservação do terreno onde está localizada o Centro administrativo da Prefeitura de Divinópolis, o Divinews por meio de imagens de drone constatou a veracidade das informações – As pistas de transito de veículos internamente da sede do Governo estão em estado deploráveis, além de buracos, o capim toma conta do lugar,  além do perigo de buracos nas estruturas dos pilares onde posteriormente poderão ser levantadas colunas para expansão do centro, mas que no momento colocam em perigo  as pessoas que transitam pelo local. Ao lado  existe uma empresa que acumula  diversos materiais que são focos de mosquitos e animais peçonhentos, como por exemplo escorpiões que já foram encontrados por servidores – Some-se ao fato que a maioria das vias públicas ao redor da Prefeitura, já estavam em estado cheias de buracos, e pioraram com as chuvas, as crateras são imensas – Uma das sugestões dada pela pessoa  denunciante, é que o prefeito Gleidon Azevedo, a exemplo do que tem feito por  toda cidade, também consiga uma empresa para adotar a Prefeitura.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jão disse:

    Que falta de assunto hein, tem tanta coisa para arrumar na cidade e vem com essa presepada. Coisa de gente que perdeu a boca na prefeitura e fica com esse mimimim danado.

  2. Arthur disse:

    Combinando perfeitamente com todo o resto da cidade. Parece que houve uma guerra aqui. E nasa é feito. Buracos homéricos, ngm faz nada por semanas a fio. Um escândalo que a população aprendeu a suportar indevidamente.

  3. Vania disse:

    A falta de cuidados é deplorável. O entorno do prédio deveria ter um jardim com árvores e uma pequena praça. Os funcionários poderiam desfrutar da sombra para o intervalo de almoço. As árvores dariam sombra para o estacionamento. Qdo fui vacinar fiquei horrorizada com o descaso e a falta de árvores.

    1. Maria José Augusto disse:

      Acho bom demais isso! Bem feito e certamente esse prefeito vai ser reeleito para continuar fazendo merda!
      Cada povo tem o governo que merece!
      E você que votou e continua apoiando os papagaios barueira, bem feito!

  4. Anônimo disse:

    Administração vagabunda essa! Só incompetente no poder. A que ponto Divinópolis chegou. Fora corja……

  5. Jesse James disse:

    A cara do resto da cidade! ” Agora tem prefeito.”

  6. Maria disse:

    O secretário de administração passa mais tempo cuidando do trabalho dos outros, quer dar pitaco em tudo e atrasa trabalhos por segurar tudo nele que não dá tempo de cuidar do dele. Vai lá no final da tarde pra você ver. Escuro demais…

  7. Nilo disse:

    Ele fala mal das outras instiuicoes mas quando o buraco eh mais embaixo pede paciencia. Falar mal de copasa..cemig. setrnas..etc eh facil..podia falar menos e resolver mais..deve estar querendo biscoito..parece mico de circo. Um gestor wficiwnte faz mais e fala menos..aparece pelas obras e nao pelas redes socias.. mal de familia..mas tem mto bobo que cai nas falacias…

    1. Nivaldo De Oliveira disse:

      Todos deveríamos fazer pela cidade, filmar sim, mas querer aparecer jamais , filme o que entender que está errado, e leve a quem possa resolver,não ficar querendo usar o errado para aparecer para estar na mídia. Penso diferente de vocês quê não ajudam mas tentam de toda forma tirar proveito do que ainda não foi feito.
      Mudem a maneira, leve pra quem resolve.

  8. Anônimo disse:

    O edifício sede tem alvará de funcionamento?
    Tem AVCB?
    Aos aspones de plantão verificar.

    1. Anônimo disse:

      Agora tem Prefeito… E agora a culpa é do Galileu?

  9. Anônimo disse:

    Kd os políticos do insta p fazer vídeos? Kkkkkk

Continua depois da publicidade