SOCIAL ON está no ar: revelando namoro, aniversários, viagens e negócios

Publicado por: Redação

É com muita alegria e gratidão que inauguro hoje minha coluna no portal Divinews – Quero dedicar um sincero agradecimento ao Geraldo e a Sandra Passos, cada um de vocês é um elemento valioso e indispensável nesta minha nova caminhada – Tenho muito orgulho de tudo que conquistei profissionalmente, e tenho certeza que só cheguei aqui porque tive muito apoio. Por isso, quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram – O caminho continua e novos desafios, sou a primeira colunista social de um Portal de notícias de Divinópolis já surgem nosso horizonte, mas um grupo de trabalho como o nosso está preparado para eles – Podem esperar minha lealdade para com vocês e com os nossos leitores, assim como meu eterno respeito e consideração – É com todo prazer que vou cooperar com as instruções e as orientações que me forem dadas por vocês e fazer o meu melhor a cada dia.

 

Continua depois da publicidade

A coluna estreia em alto estilo jornalistico, com um furo de reportagem social. Alguns poucos sabem, mas a maioria não, né! É um namoro que era mantido em segredo de sete chaves desde outubro do ano passado, quando um olhou para o outro e se perceberam. Ele pensou: é ela. E ela: é ele. Conhecer, já se conheciam profissionalmente, mas cada um na sua. Falo do namoro do ex-deputado federal, Jaime Martins Filho, com a diretora presidente do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), Elis Regina Guimarães. Os dois pombinhos estão felizes da vida juntinhos. São maduros, sabem separar as coisas. Comentários já existem, E por um tempo continuarão, até deixar de ser a novidade social da cidade. E viva o amor! Por que ele está no ar.

 

Começo também com ela, que é um exemplo de mulher para mim e com certeza para várias outras. Estou falando de Arcilene Assis, a mulher generosa, destemida e guerreira, que há 15 anos resolver ir embora do Brasil. Corajosa que é, foi para Flórida e lá montou seu salão de beleza que logo se tornou um sucesso absoluto. Agora já aposentada só quer saber é de curtir a vida ao lado do seu amado, o diplomata Mark Rios, um homem de fino trato, simplesmente sensacional. E o belo casal está formado. A Cici está a pleno vapor e animada para entrar para o clube dos 6.0 no próximo dia 19 de novembro e comemorar em grande estilo com uma festa na sua mansão em Pompano Beach – Enquanto a festa não chega, domingo passado ela e Mark amigos e familiares estavam se deliciando no  chiquérrimo  Beach House in Pompano Beach. Sobre a badalada festa de aniversário, conto depois, por que lá estarei, se Deus quiser.

 

 

Dia 6 de abril foi dia de festa para Karla Martins. Aos 52 anos disse que não sente ter essa idade,  que se sente capaz de realizar muitas coisas, se sente com muita vida pela frente e força para seguir de cabeça erguida e se amando muito. Sempre viveu intensamente e as lutas que travou, as dores  sentiu, tudo superou e vive com o coração leve. Agradece muito a Deus pelo dom da vida, e que está muito feliz pois sabe que Ele esteve e está com ela em toda sua caminhada. Parabéns e felicidades. Amiga, tenho certeza que você é muito abençoada e tem uma luz que ninguém consegue ofuscar.

 

O casal de dentistas Dr. Luís Fernando Cardoso Neves e Dra. Lisete Scarpel de Mello, proprietários da Clínica Mello Neves, para celebrar os 25 anos de formatura na Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL receberam um Diploma Comemorativo alusivo a data. Top demais, né gente!

Já Sheila de Carvalho Costa, seu marido Rodrigo, a  filha Gabriella e os  familiares, Bruno, Randerson, e Laura Luiza, curtiram em Ubatuba as merecidas férias, em praias paradisíacas maravilhosas de águas calmas, e outras nem tanto, com ondas bem agitadinha, mas a água cristalina compensava o agito das ondas. Aproveitaram bastante, tudo com muita alegria e energia. E o melhor, com as baterias recarregadas. Viva lá vida…

Agora vamos falar das merecidas férias de Gláucia Vieira em Cabo Frio, junto com a filha Danielli, o  genro Eduardo e a neta Bruna. Para ela CF tem as  praias mais linda do Rio, e diz que é  tão apaixonada,  que é a vigésima nona vez que lá está,  e continuará indo enquanto viver.  Os motivos dela gostar tanto de lá são as praias lindas, as águas límpidas e a areia branquinha, que renovam suas  energia, tão necessárias para continuar a viver a vida leve e solta.

Fechando a coluna é hora de falar de business. Depois do sucesso e consolidação da Memil Instalações Industriais, não é que o Gustavo Gontijo, resolveu abrir mais o leque de negócios e inaugurou a Centaurum. Uma loja de móveis residenciais com conceito diferente do que tem no mercado. Explicar, explicar mesmo, qual é o diferencial? Não tem jeito, tem que ir lá na Rua Rio de Janeiro 2196, no Bairro Ipiranga.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Davi disse:

    Parabéns pela lindissima estreia. Certo que será um grande sucesso, como tudo que você faz. Bjs, na torcida por ti.

  2. Ana disse:

    Parabéns Marilia !!

  3. Jacqueline Oliveira disse:

    Parabéns Marília! Você brilha! 🌺🌺

Continua depois da publicidade