Vereadora Janete Aparecida toma posse como presidente do PSD Divinópolis; promete fortalecer legenda

Publicado por: Redação

A vereadora Janete Aparecida assumiu neste sábado (24) a presidência do Partido Social Democrático (PSD) em Divinópolis. A cerimônia de posse, muito prestigiada, ocorreu na Avenida Primeiro de Junho, 179 e contou com a presença do deputado federal Jaime Martins, representantes do Conselho Municipal da Mulher, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, empresários, lideranças políticas e filiados que representaram vários seguimentos de atuação do partido na cidade – A nova dirigente assume o cargo com foco no fortalecimento da legenda para as eleições de 2018, visando ampliar o número de filiados, unificar bandeiras estabelecer uma nova agenda de trabalho por Divinópolis.

” Tomar posse como presidente do PSD aqui nesta casa, onde ainda adolescente conheci o trabalho realizado pela Dona Maria Martins, pelo saudoso Jaimão, pais do nosso deputado federal Jaiminho Martins, me emociona e me engrandece. Ao nosso deputado, que sempre tem sido um conselheiro, nosso líder, minha gratidão e reconhecimento por todo apoio. Sabemos do momento difícil que a política vive, mas é preciso unificar valores, forças e estabelecer uma agenda pela cidade. Fico muito feliz de ter aqui hoje, ao meu lado, me prestigiando, pessoas tão queridas e amigos de longa data que acompanham minha trajetória. Esse espirito democrático e de respeito é uma marca do nosso partido. Em especial, agradeço à minha família aqui presente, que sempre esteve e caminha ao meu lado. Temos grandes desafios a enfrentar e juntos alcançaremos nossos objetivos”, afirmou Janete.

Continua depois da publicidade

A líder comunitária e presidente do Conselho Municipal da Mulher em Divinópolis, Ana Paula Freitas (Do Quintino) fez questão de reconhecer o trabalho realizado pela vereadora Janete e a sua luta em defesa da mulher.

“Conheço o trabalho da Janete de longa data e tenho muito orgulho de ver o resultado das suas lutas e bandeiras. O fortalecimento da mulher na política, do fim da violência doméstica da necessidade de apoio aos grupos de adoção, são exemplos de lutas realizadas no dia a dia. Janete é uma mulher guerreira, competente e merece esse posto de destaque que assume hoje como presidente do PSD. Desejo a ela muito sucesso nesse novo desafio pois ela é uma legitima representantes do nosso povo”, elogiou Ana.

Em pronunciamento aos presentes, o deputado federal Jaime Martins destacou a credibilidade do PSD e o respeito ao trabalho de seus filiados e lideranças.

“Somos um partido que conta com vários segmentos e essa representatividade que conquistamos é fruto de diálogo e muito trabalho. Temos hoje o vereador mais votado, a única vereadora da Câmara e um grupo unido e coeso para enfrentar grandes desafios. Tenho certeza que a presidente Janete está à altura desses desafios e nós estamos prontos para dar todo suporte que se fizer necessário. Quero destacar também o trabalho realizado pelos ex-presidentes e mesas diretoras que, com sabedoria e transparência, fortaleceram nosso partido nos últimos anos. Para 2018, temos novas bandeiras, batalhas e com união e sabedoria, vamos em frente na defesa dos interesses da nossa população”, discursou Jaiminho.

Compõem a nova mesa diretora do PSD Divinópolis, ao lado da presidente Janete Aparecida, o vereador Ademir Silva como vice-presidente, Edmar Rodrigues como vogal, Breno Junior como tesoureiro e Cristiane Mimoso como secretária.

Fonte: Assessoria Imprensa – Jaime Martins

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    isso e vedade mesmo, so falan falan mais oque promete na camapha nada acontece ,a verdade e que sao vereadores para leles mesmo nao para povo nunca jamais serao,interrese e so o salario eas mordomias e essa verdade,vereador hj tem que ganhar um salrio minimo e ser obrigado usar sus a upa ai quero ve se nao muda a saude ,o prefeito e vice e secratarios tambem

  2. Anônimo disse:

    SRA. VEREADORA PODEMOS DIZER QUE VEJO SEUS DISCURSOS DIÁRIOS NA CÂMARA, E PENSO EU, QUE NO GRITO NADA VEJO ESTAR MUDANDO NA CIDADE, VOCÊS TODOS OS VEREADORES ESTÃO SÓ APROVANDO EMENDAS AUMENTOS OS GASTOS DA PREFEITURA E ATÉ HOJE NADA FIZERAM PRA ESCLARECER OS 24 MILHÕES APROVADOS PELOS SENHORES NA SAÚDE, QUE VIMOS ANOS ANTERIORES PACIENTES MORREREM NA UPA.
    CADÊ A CPI DA SAÚDE ORA FALADOS MUITO NOS DISCURSOS.
    FISCALIZAÇÃO DE VOCÊS ONDE, SÓ FALAM BURACOS NAS RUAS E MUDANÇA DE TRÂNSITO.
    CHEGA: CADÊ A CPI COPASA, SAÚDE, DAS CONTAS ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

Continua depois da publicidade