Mulher diz que Vigilância Sanitária não atende reclamação que envolve saúde pública; e denuncia ameaça de morte por protético

Publicado por: Redação

Há vários dias uma senhora, residente na Rua Goiás,  tem constantemente entrado em contato com o  Divinews denunciando a omissão da Vigilância Sanitária em fiscalizar um local, que segundo ela, existe um profissional que trabalha como protético que diariamente, sem que tenha licença, realiza queima de materiais químicos para criar próteses dentárias. Isso tem provocado problemas de saúde não só com a família dela, como para outros vizinhos. E o mais grave, o desfecho poderá ser trágico, como mortes, já que o profissional teria mostrado arma branca para quem o importuna no seu trabalho.

“Já fiz contato com a vigilância sanitária e  salvo engano eles não  fizeram vistoria e nem alvará de funcionamento. Ainda este em q ele não respeita a política de convívio da boa vizinhança. E como vocês viram ele e pelas fotos e faca na porta do meu irmão para cometer um homicídio contra minha pessoa e também contra uma criança e um adolescente”

Continua depois da publicidade

“Desde semana passada eu passei muito mal por que inalei esta fumaça. O meu estômago e corrente sanguínea estão debilitado, nem consigo para de vomitar com dores de cabeça inchado devido aos gases e também outras substancias são por ele sim queimadas, tipo cheiro de plástico…”. Foram dezenas de vídeos e imagens enviados relatando o problema.

O Divinews tentou contato com o profissional, porém, não obteve sucesso e na manhã desta sexta-feira (08), após contato com a Vigilância Sanitária, recebeu a informação que finalmente uma equipe  estaria se deslocando para o  local.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade