Edsom Sousa diz que seguirá no Cidadania e confirma ter deixado a liderança do Governo Gleidson Azevedo; Sugere Ana Paula do Quintino com líder

Publicado por: Redação

Em entrevista ao Divinews neste último sábado (2), o vereador Edsom Sousa, explicou que há algum tempo vem tendo desgastes com o Governo e certos vereadores que compõe a base. O mais recente, foi quando o secretário de Trânsito e Transporte (SETTRANS), Lucas Estevam creditou que os asfaltamentos das ruas Wenceslau Braz, Rua Isauro Ferreira e Jovelino Rabelo, todas no Bairro Porto Velho foi realizado por pedido do vereador Zé Braz (PV) – Edson em um post em sua rede social lamentou a falta de respeito e indelicadeza que tiveram,  já que a solicitação de tal asfaltamento foi feita ainda em 2018, ao então deputado federal Jaime Martins. “Esperamos que sejamos pelo menos convidados para o início das obras, tão esperada pelos moradores do Bairro Porto Velho”, lamentou o decepcionado vereador – Edson ao sugerir o nome de Ana Paula do Quintino para que o substitua na liderança do governo, se pautou nas cobranças que Ana tem lhe feito continuamente. E a última delas ocorreu na reunião de quinta-feira (31), quando foi votado o subsidio da Prefeitura ao transporte público, e que Edson previamente avisou ao presidente que estaria ausente por motivos de ordem pessoal.

A vereadora Ana Paula, em sua fala de quinta-feira, ignorou a justificativa do vereador e disse que o líder do governo vai na prefeitura todos os dias e que nunca senta para dar qualquer tipo de orientação aos vereadores que compõe a base, entre outras indiretas por ela proferidas.

Continua depois da publicidade

O vereador ao tomar conhecimento da cobrança da Ana em plenário, pela ausência do parlamentar, afirmou em sua rede social” Acabando de chegar em casa depois de um dia longo de Esperança na Vida. Nunca fugi de um debate, mas meu neto ainda se encontra internado no HSJD. A Sra. Vereadora me fez uma crítica Pública”, a resposta será na Próxima terça feira .Espero que a Sra tenha a responsabilidade dos seus atos.

Quanto a sua continuidade no partido Cidadania, o vereador afirmou que com a mudança que ocorreu nos últimos dias, com a saída de um dos membros da federação que foi para outra legenda, não existe mais motivo que ele deixa a legenda partidária.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade