Divinópolis: Moradores do Porto Velho “esculhambam” o vereador Edsom Sousa (CDN); que sofre boicote no Governo (vídeos e áudios)

Publicado por: Redação

Essa não é a primeira matéria que o Divinews publica veementes reclamações dos moradores do Bairro Porto Velho, por sua situação de abandono, com ruas esburacadas, principalmente na principal via do bairro, a Rua Goiás, tanto na subida como corredor de acesso em direção a dezenas de bairro da região Sudeste, quando na descida em direção ao centro. Eles debitam tudo na conta do vereador Edsom Sousa, que tem no Porto Velho seu maior nicho eleitoral – Além dos buracos reclamam também de um posto de saúde, que foi prometido que seria instalado no Bairro, em parte das instalações do desativada Siderúrgica São João, de acordo com um dos moradores, a promessa inicial feita pelo vereador ao lado do prefeito, era que em novembro a obra já seria entregue, posteriormente foi transferida para entregar em março. Contudo, afirmam eles, até então não estou vendo nenhum sinal de obra para que a entrega possa ocorrer na tal data.

Em informações que o Divinews recebeu na manhã desta quarta-feira. Um morador lamentar que o vereador mesmo sendo líder do prefeito Gleidson na Câmara não consiga resolver o grave problema do bairro. E cita o nome de vários outros bairros que apesar das constantes chuvas estão recebendo a operação tapa-buracos.

Continua depois da publicidade

O Divinews deu ao vereador o direito ao contraditório, porém, ele não quis se manifestar sobre os assuntos do Porto Velho, apenas afirmou que não são todos moradores, que ele bem sabe quem são.

Há quem diga no meio político, que Edsom é boicotado pela vice-prefeita Janete Aparecida, que acumula também a Secretária de Governo, e sob suas ordens está a secretaria responsável pela operação de tapa-buracos.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sousa disse:

    2 semáforos no mesmo quarteirão é pra cabar o mundo.
    Quem será o dono da engenhosidade?
    Quanto aos buracos e desleixos com bairro,não sei se culpa única do vereador,uma vez q,como dito acima,a secretária responsável é sua “desafeta” assim digamos.

  2. Anônimo disse:

    Indivíduo comentou aqui o motivo de no São José ser tudo atendido com agilidade. Será representatividade ? Empreendimentos Print ? Ou coincidência ?

    Porto Velho largado. Dos lotes e arredores imundos no entorno dos Rouxinóis até a Cracolância Divinopolitana no entorno do Guarani. Tudo largado de uma extremidade à outra.

    Mesmo o vereador morando no bairro que possui uma “pista” de Cooper, é possível encontrar com ele fazendo caminhada na Pitangui.

    Gente boba e estrada velha não acaba mesmo. Bora votar neles turma.

  3. Celmo Neves disse:

    Está cidade está uma vergonha não tem administradores o prefeito não fez nada ainda em um ano de governo e tem mais o deputado também nada fez e o Vereador também nada faz eu moro em um bairro que tem uma avenida Orion rota de emergência de acesso a upa padre Roberto está avenida e só burra o e virou rota de perigo passem e VCS veram que vergonha

  4. Rodrigo Aguiar de Carvalho disse:

    Porto Velho com dois sinais de trânsito no mesmo quarteirão, isto é dinheiro público jogado fora, ridículo isto, pergunta ao chefe de trânsito se alguém gostou nesta demência, fora matos nas vias públicas, vias de acesso largadas.
    A região do Estádio do Bugre ninguém olha. Porto Velho, bairro de ninguém.

  5. emerson disse:

    Qdo morrer um motoqueiro na Goiás, como ocorreu perto da Gerdau dias atrás, coloquem na conta do prefeito. Que ADM péssima, avenidas com alto movimento não são preferência na recuperação de via.

  6. Anônimo disse:

    Sou representante comercial e trabalho em toda região ao nosso redor.
    Divinópolis é a maior piada em todas elas.
    Viramos motivo de chacota total.
    AGORA TEM PREFEITO!!

  7. Anônimo disse:

    Tá fácil. É só botar a culpa na Copasa e falar que cancelou o contrato que todos ficam felizes.
    Os Trapalhões

  8. Anônimo disse:

    Cidade vergonha!!!!!!! Lamentável essa corja fazer o que quer e não ter punições… Parabéns Divinópolis….. A equipe dessa administração é uma aberração e afunda cada vez mais a patética admnistração, se é que pode chamar isso de administração…..

  9. Anônimo disse:

    Divinópolis está jogada às traças

  10. Wagner disse:

    Este dinheiro do semáforo da para tapa todos buraco do porto VELHO semáforo cem nesesidade

    1. Rogério disse:

      Disse tudo.

  11. REGINALDO GOMES DA SILVA disse:

    Mas a responsabilidade é do prefeito. O povo não pode ser punido se o vereador é um desafeto dele. Isso é para todos verem que tipo de prefeito e vice colocaram lá.

  12. Gil disse:

    Somos 164 mil eleitores e merecemos tudo isto.
    Ninguém chegou na administração pública a reboque ou a pé. Foram colocados lá pelo voto.

    1. Mario Cesar Ferreira disse:

      O povo tem o governo que merece. Eles estão querendo se eleger para deputados. Não estão preocupados com a população.

  13. Carlos Roberto Alves disse:

    Esse Edson de Souza como vereador, ele é um ótimo filósofo. nunca fez nada pela cidade. é igual bezerro, o que faz de melhor é mamar.

    1. Rogério disse:

      Completando, igual Kaboja

    2. Maria das Graças Vieira da Fonseca disse:

      O bairro Porto Velho sempre foi deixando de lado pelos nossos políticos. Nenhum prefeito faz nada pelo nosso bairro. Até o supermercado de nosso bairro deixa muito a desejar. Acho que nós moradores deveríamos tentar fazer o melhor para o nosso bairro bairro. Contar com política não vamos melhorar o bairro.

  14. Anonimo disse:

    O pior de tudo tem um vereador da região do sao José nas redes sociais tudo que pede o prefeito consegui .
    Ainda filma tapa buracos sete de setembro limpeza de rua limpeza de área parece particular .. e as outras regiões ele é vereador só daquelas bandas ……….vergonha .
    Divinopis tá jogada as traças bombardeada e ninguém faz nada .
    Agola tem prefeito ooooo……….
    Este não ganha mais .nem sei como ganhou .

  15. Anônimo disse:

    Cidade está cheia de buraco. Na campanha este projeto de prefeito e o irmão dele , chamava de buracopolis. Aqui tbm não tem vereador. E a taxa coleta de lixo, que vergonha. Era só cobrar o mesmo valor que cobrou ano passado. Atualiza área construída pra efeito de IPTU, não precisava atualizar taxa do lixo. Sugestão para os nobres vereadores

  16. Anônimo disse:

    ja ta mais que claro que o Prefeito, ta correndo atrásdo próprio rabo, não faz a minima ideia do que se passa na cidade, so nas baladas quando vai mostrar a bunda pro outros baterem palma.

  17. JUSTO VERISSIMO disse:

    ME DIGA QUAL O PARTIDO QUE ESTE CARA FOI E NÃO CRIOU UM RANÇO. ESTE CARA É INTRAGÁVEL. JÁ JÁ COMEÇA A MALHAR O GOVERNO. KKKKKKK

  18. Ursula disse:

    Divinopolis a cada dia uma vergonha maior que a outra.

Continua depois da publicidade