SURREALISMO: Administradora do ‘Condomínio Diamante Rosa’, sinaliza querer que moradores transitem em direção à piscina, de terno ou longo

Publicado por: Redação

O aviso que a administradora de condomínios CONAD emitiu em 28 de março para os moradores do PORTAL DIAMANTE ROSA, está causando grande revolta em alguns. Isso por que, no aviso, além de ressaltar que é proibido o trânsito de pessoas que se dirijam a piscina, os homens de sunga e sem camisa, e as mulheres de biquini, o alerta foi além ao restringir também que as mulheres não possam usar saída de praia, canga e chemisier (veja imagens) – Moradores em contato com o Divinews, claro que sob anonimato, com receio de que possam ter retaliação das “famílias tradicionais” e retrógradas, na opinião deles, acham que a decisão é desproposital, “acho que a partir de então vamos ter que ir, os homens de terno e as mulheres de longo com sapato alto, e só lá tirar. Ou que pela modernidade dos tempos que a gente vista maiô dos anos 20, e os homens bermuda” – Na justificativa, a administradora diz que o condomínio é familiar e que PODE estar constrangendo alguns frequentadores.  

Chemisier está proibido

Continua depois da publicidade

Saída de Praia também está proibido de usar

Canga de praia, então nem pensar. Também está proibida de ser usada

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio César disse:

    Divinews e uma piada!
    Ao comprar um apto já existia o RI do condomínio!
    Divinews porque vcs não aproveitam a ocasião constroem um condomínio e deixa correr tudo solto sem os bons costumes das “famílias tradicionais ” vai ser um sucesso de vendas!!!!

  2. Miguel Miguelito disse:

    Mais a CONAD é assim mesmo ou é 8 ou 80 o regimento dessa empresa ê assim mesmo. Pior administradora de condomínio e só põe valor caro dos condomínio em vários prédios.

  3. Patricia disse:

    eu entendi no comunicado, que se deve usar trajes de banho somente entorno da piscina.
    Mas alguns estão circulando livremente pelo condomínio com roupas de banho. Não vi absurdo nenhum nesse comunicado

  4. João Vitor disse:

    Concordo plenamente com esse aviso. Não é só os reclamantes que vivem no condomínio. Do mesmo jeito vivem outras famílias. Quando compraram os apartamentos sabiam que teriam regras. Respeite ao próximo para ser respeitado. Achei de muito mau gosto da matéria ridicularizar os outros moradores do condomínio que só pediram que os moradores respeitassem os outros. Mulheres podem usar uma saída de praia e homens uma bermuda e camiseta. Isso não vai arrancar os braços e nem ferir os direitos deles
    Aposto que quem escreveu essa matéria é amigo, parente ou vive no condomínio e é um dos que mão respeitam as regras

  5. leo lucas disse:

    Talvez vocês não entenderam o recado , a onda é ir pelado .

    1. Anônimo disse:

      Creio que todos condomínios são assim proibido andar fora da área da piscina sem camisa de biquíni

Continua depois da publicidade