Divinópolis: Tanque abandonado com proliferação de mosquitos da dengue coloca em risco saúde de moradores do Bairro Liberdade e servidores do Fórum (imagens/drone))

Publicado por: Geraldo Passos

O Divinews recebeu uma denúncia de que existe um tanque abandonado com milhares de litros d´água que pertenceu a uma  falida siderúrgica Álamo, que foi propriedade do Zé Melão e do Durvalino. O tanque,  conforme mostram as imagens captadas por meio de um drone está cheio de larvas do mosquito transmissor da dengue e fica bem próximo do Fórum e de um condomínio no bairro da Liberdade – O Divinews ao consultar alguns moradores da região e mesmo alguns servidores do Fórum,  obteve a resposta de que ninguém sabia até então do perigo que estavam correndo quando a serem contaminados. Some-se ainda ao fato que, além do perigo da transmissão de doença existe ainda o risco de queda dentro do tanque, já que não existe proteção nenhuma que impeça isso.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade