Lohanna França lança pré-candidatura a deputada estadual e fala sobre falta de representatividade da região centro-oeste na ALMG

Publicado por: Redação

A vereadora Lohanna França (PV) lançou neste último domingo (10) a pré-candidatura a deputada estadual pelo Partido Verde (PV). Políticos, lideranças e apoiadores se reuniram para consolidar e apoiar a pré-candidatura – Cerca de 150 pessoas participaram do evento realizado no Dom Lounge. Entre os presentes, o deputado federal Júlio Delgado (PV), a vereadora de BH Duda Salabert (PDT), o vereador de Alfenas, Luciano Solar (PV), o advogado Lucas Paulino (Rede), além de lideranças do PV, apoiadores e lideranças comunitárias.

Lohanna foi enfática ao defender a pré-candidatura, dizendo que existem muitas questões a serem debatidas a nível estadual e que são deixadas de lado, principalmente relacionadas às minorias, meio ambiente, educação e mulheres. “É preciso discutir a questão ambiental, por exemplo, quando a gente termina o ano sem chuva, com bandeira vermelha na conta de energia e estreia o ano com chuvas tão fortes, que deixaram um monte de pessoas desabrigadas, é consequência da mudança climática”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

A pré-candidata também falou sobre a falta de representatividade da região centro-oeste na Assembleia de Minas e destacou que o mesmo trabalho feito por Divinópolis, poderá ser feito por toda Minas Gerais. “A gente tá aqui pra fazer de outro jeito, pra reinventar a política e reinventar Minas Gerais”, frisou Lohanna.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sergio Luiz disse:

    Achei super elegantes os trajes que você está usando…

  2. Anônimo disse:

    O Máximo respeito, mas esse perfil de representatividade já se encontra presente naquela casa. Precisamos de um perfil mais alinhado para o público que sustenta o dia – dia de uma cidade, e que se encontra sofrendo com uma falta de políticas públicas, condizente com seu impacto na sociedade.

    Vejo essa ação, mais por uma busca de construção política, do que benefícios abrangentes que serão alcançados para cidade.

    Cidade está que, poderia se encontrar em um outro patamar, político, social, empregadista.

  3. Anônimo disse:

    Diante da inúmera falta de opção terá meu voto. .

  4. Geraldo disse:

    É ser muito pretensiosa, candidatar a deputada, para vereadora já seria difícil, imagina deputada, tudo isso vai ser o reflexo do seu apoio a ideologia de gênero, cada vez mais, conseguindo a antipatia dos eleitores. Acredito que não terá mais de cem votos. Adeus a sua carreira política

  5. Eduardo disse:

    Que preguiça destes discursos que prometem o paraíso na terra.

  6. Anonimo disse:

    Ainda não fez nada como vereadora e já é candidata a deputada! Mas tem gente pra votar né? Ela sabe disso! Os tolos são muitos! E como são viu?

  7. Anônimo disse:

    Mais uma usando a câmara de Divinópolis de trampolim!

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados